NOTÍCIAS


Muçulmana possuída por demônios é libertada no Líbano: “Pediram oração ao Deus cristão”



Uma jovem de 17 anos sob influência demoníaca no Líbano, foi liberta através da oração de missionários locais que chegaram à porta de sua casa em um campo de refugiados sírios.

De acordo com um relatório da Christian Aid Mission, os muçulmanos comemoravam o mês do Ramadã, período em que realizam um jejum como celebração à revelação do Alcorão ao profeta Maomé. A jovem reagiu violentamente quando um sacerdote muçulmano tentou ajudá-la.

O líder de um ministério local presenciou o momento e relatou:

“O bispo foi recebido pelos gritos da jovem e ela o empurrou agressivamente para longe de casa. Quando ele começou a sair, ela pegou pedras e começou a jogá-las em sua direção. Ele saiu e não voltou para procurar os pais dela”.

Reação da família

Os pais da menina informaram que ela costumava gritar sozinha e sem motivo, e jogava objetos nos outros. Sendo muçulmana, a família pediu a visita de um bispo muçulmano por um período de três dias. Mas quando ele chegou, a menina o rejeitou.

Então, os pais muçulmanos decidiram buscar a ajuda de missionários cristãos. Quando eles apareceram, o tio da garota não ficou muito feliz, mas não impediu que eles entrassem na residência. 

A libertação no nome de Jesus

Os missionários demonstraram através da Bíblia que Jesus tem poder e autoridade para derrotar o reino das trevas.

“Foi uma oportunidade poderosa para compartilhar sobre a oração e seu poder”, disse o líder. 

Segundo o líder, a reunião foi “completamente diferente de seu contexto no Islã”, pois haviam tentado por meio de suas crenças, mas até o momento não tiveram resultado.

“Eles pediram oração ao Deus cristão. Assim, com coragem e humildade, os crentes oraram”, contou ele.

Após a oração dos missionários, a menina foi curada e tocada poderosamente por Deus de uma forma que a libertou. A partir do que testemunharam, os pais da jovem decidiram conhecer mais sobre o cristianismo.

O líder local informou que todos os que estavam presentes ouviram atentamente o Evangelho, incluindo o tio irritado.

“Há mais trabalho a fazer com esta família, mas o progresso está acontecendo!”, afirmou ele.



Fonte: Guiame


03/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP