NOTÍCIAS


Muçulmana deixa Islã ao conhecer Jesus: “Primeira experiência de amor”



Uma mulher muçulmana que experimentou o amor de Jesus e deixou o Islã, ela compartilhou o seu testemunho em um vídeo publicado no Facebook pela Bethel Church.

A transformação ocorreu na pós-graduação, depois dela fazer amizade com dois cristãos que lhe apresentaram a verdade do Evangelho de Cristo.

Segundo a GOD TV, nos encontros eles estudavam a Bíblia e o Alcorão, demonstrando por que a fé em outras crenças não condizem com as Escrituras.

Como muçulmana que vivia na América, ela estava acostumada a defender suas crenças e vencer todas as discussões.

Mas depois de conquistar os debates, ela começou a sentir um desconforto mental. Então orou e jejuou a Alá, para mostrar às pessoas que ele era a verdade. 

Ela também começou a ler a Bíblia: “Eu estava lendo a Bíblia como se as coisas ali realmente tivessem acontecido”, disse ela.

Nova vida em Cristo

Após falar ao telefone com uma amiga que era cristã, ela foi encorajada a convidar Jesus para entrar em seu coração.

“Seja você quem for, quero dar minha vida ao Senhor. Se você é Jesus, pode entrar no meu coração!”, declarou ela.

A mulher informou que como muçulmana, aceitar Jesus é um “inferno” em sua cultura e não há como reverter as consequências depois de tomar essa decisão.

Na manhã seguinte ela concordou em frequentar a igreja e reafirmou sua em Jesus.

“Ele é minha primeira experiência de amor”, concluiu.



Fonte: Guiame


13/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE