NOTÍCIAS


Mover em outra universidade dos EUA passa de 70 horas: “As pessoas estão famintas”



O avivamento da Asbury está se espalhando para outras universidades nos Estados Unidos. Alunos da Lee University, uma faculdade cristã em Cleveland, estiveram presentes na Universidade de Asbury e voltaram levando a chama para o seu campus.

De acordo com Rob Fultz, pastor do campus da Lee, o despertar na universidade começou na manhã de segunda-feira (13), com oito alunos iniciando um culto de oração que já dura mais de 70 horas.

“Eles estavam realmente falando sobre o renascimento de Asbury. E um dos alunos perguntou ao professor: ‘Por que não aqui? E por que não agora? Podemos ir à capela agora e orar pelo reavivamento em nosso campus?’”, contou Rob, no Twitter.

E o pastor testemunhou: “Está rolando desde as nove da manhã [de segunda-feira]. E o espírito de Deus está se movendo. Vimos salvação, libertação e cura nas últimas 24 horas. Foi um movimento fenomenal, humilde e incrivelmente de Deus”.

Rob Fultz relatou que ficou no culto até às 4 horas da madrugada de terça-feira (14), adorando com os universitários e depois foi substituído por outros líderes.

Igrejas e professores também participaram do mover, com alguns doando garrafas de água e lanches para os alunos participantes.

Kaylee Joyner, uma estudante da Lee University, que participou da reunião, declarou em entrevista ao canal local de TV WDEF: “Alguns de meus amigos têm falado sobre como as pessoas estão famintas pelo Senhor. E acho que quando você entra, pode sentir isso”.

Geração do próximo avivamento

Fultz, que atua como pastor do campus da Lee há cinco anos, afirmou que nunca tinha visto um despertar como o que está acontecendo agora.

O líder acredita que o próximo avivamento virá pela geração atual. “Isso é algo que Deus realmente imprimiu em meu coração para esta geração: o maior avivamento da história da humanidade virá nesta geração. Pode não parecer com nada que já vimos antes, mas vai acontecer”, destacou.

Para Rob, o avivamento que acontece em Asbury e Lee é resultado de “uma fome pura de um verdadeiro encontro com Jesus” dos jovens, diante dos desafios da cultura de hoje.

“O peso que eles carregam está exigindo algo muito mais autêntico, algo muito mais real. E eu realmente acredito que é essa fome de santidade – essa fome de um verdadeiro encontro com um Deus”, refletiu.

Avivamento de Asbury

Desde a quarta-feira passada (8), a Universidade de Asbury, uma pequena faculdade cristã na zona rural de Kentucky, vive um grande mover de oração, adoração e quebrantamento.

Um culto, que faz parte da rotina da Asbury University, se iniciou na manhã de quarta-feira (8), e já dura mais de 150 horas com adoração 24 horas ininterruptas.

A chama que se acendeu entre alunos, professores, líderes e visitantes já pousou sobre a universidade em 1970, levando 2 mil equipes de estudantes a sair e pregar em todo os EUA.



Fonte: Guiame


17/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
PIB ROCINHA