NOTÍCIAS


Motorista do Uber devolve R$ 4 mil esquecidos no carro por idosos: “Valores inegociáveis”



Um motorista do Uber devolveu R$ 4 mil que foram esquecidos no carro por um casal de idosos, durante uma corrida em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no sábado (27).

Thiago Rodrigues dos Santos, de 34 anos, contou que após deixar os idosos em seu destino e receber outro passageiro, olhou para trás e percebeu que eles haviam esquecido uma bolsa no banco.

“Terminei a corrida e voltei ao lugar que o idoso havia desembarcado. Era uma [oficina] mecânica”, disse Thiago, em entrevista ao G1.

Não encontrando o casal, o motorista abriu a bolsa para procurar algum contato e encontrou a grande quantia de dinheiro. 

“Tive mais pressa ainda em devolver, pois imaginei o desespero dele”, lembrou. Então, ele foi até o endereço de embarque e encontrou os idosos.

“Foi emocionante a reação dele quando me viu. Ele e a esposa estavam aflitos pela situação. Choraram muito e agradeceram a Deus, pois o dinheiro seria para pagar o conserto de uma Kombi que eles usam para vender caldo de cana na feira”, contou.

Em lágrimas, a idosa agradeceu a atitude honesta de Thiago e o aconselhou a continuar sendo um homem bom, acrescentou que o colocaria em suas orações.

O marido, quase sem acreditar, comemorou ao receber o dinheiro em suas mãos.

Thiago testemunhou que a Palavra de Deus tem o ensinado a seguir uma vida correta. 

“O sentimento é de alegria por fazer o bem e colocar em prática aquilo que meus pais me ensinaram. A igreja, por intermédio da Palavra de Deus, tem me ajudado a lapidar valores inegociáveis”, declarou.



Fonte: Guiame


31/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO