NOTÍCIAS


Morre menina de 3 anos baleada em tiroteio dentro de igreja no Amapá



A menina Evelin Lopes de Souza, de apenas 3 anos, que foi baleada em um tiroteio dentro de uma igreja evangélica no Amapá, não resistiu e faleceu na sexta-feira (14).

Segundo o G1, ela estava internada há 6 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Criança e do Adolescente, na capital Macapá.

Durante um ataque à igreja Congregação Monte Carmelo, em Santana, a menina foi atingida com dois tiros, um no pé e outro na região do tórax, e entrou em estado grave.

O governador do Amapá, Clécio (Solidariedade), lamentou a morte da menina em uma nota nas redes sociais.

“Com tristeza recebo a notícia do falecimento da pequena Evelin Lopes de Souza, de apenas 3 anos, que lutou pela vida nos últimos dias após ter sido vítima de uma ação covarde de criminosos em Santana. Evelin recebeu toda a assistência médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), em Macapá, mas infelizmente não resistiu”, declarou.

E acrescentou: “Me solidarizo com a família de Evelin Lopes de Souza e garanto que todos os esforços estão sendo feitos, através dos órgãos de segurança pública, para investigar e prender os autores desse crime”.

Ataque

No dia 9 de abril, durante o Culto de Páscoa, dois suspeitos encapuzados chegaram em uma bicicleta e entraram na igreja atirando.

Uma pessoa foi morta e quatro ficaram feridas, incluindo a menina Eveline e um adolescente de 16 anos. 

De acordo com informações da polícia, a vítima fatal do tiroteio foi identificada como Denilson de Jesus Cardoso, de 39 anos. Ele tinha sido preso anteriormente por roubo ou furto, nos termos do artigo 157 do código penal.

Vinícius Ferreira de Souza foi atingido por cinco tiros dentro da igreja em Santana. Ele levou dois disparos no braço, dois nas costas e um na coxa, e foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Conforme relatos de fiéis, as duas vítimas envolvidas no tiroteio teriam combinado de comparecer ao culto naquela noite. Segundo informações, um dos indivíduos era traficante de drogas.



Fonte: Guiame


17/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP