NOTÍCIAS


Morre Devi Titus aos 75 anos, autora que inspirou mulheres no Brasil



A conferencista e autora Devi Titus morreu na manhã desta quarta-feira (28), aos 75 anos, após uma piora em seu quadro de saúde devido ao câncer no pulmão. Nos últimos dias, ela estava reunida em sua casa com a família nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito em sua página no Instagram: “Devi Titus foi para seu lar com Jesus nesta manhã. Somos gratos por sua vida e legado que segue na vida de milhares de mulheres ao redor das nações. Por favor, mantenham a família Titus em suas orações.”

Na terça-feira passada, (20) Devi havia divulgado atualizações sobre sua saúde e revelou que o câncer no pulmão estava se espalhando. Ela vinha lutando contra a doença desde setembro de 2020, dois anos após uma cirurgia para remover um câncer endometrial de seu útero.

Devorah Nell Walker Titus, mais conhecida como Devi Titus, deixou o marido, Larry Titus, dois filhos, seis netos e dez bisnetos. 

Devi deixou legado no Brasil

Devi deixou um grande legado para as mulheres, especialmente no Brasil, onde ministrou em centenas de conferências e cultos para mulheres e famílias.

Foi criadora e principal autora de “A Experiência do Lar” e “A Experiência da Mesa”, tendo todos os seus livros e projetos publicados em inglês e português.

Ela fundou também a “Titus Home”, um projeto através do qual hospedou mais de mil mulheres em “sua casa” por quatro dias. A partir dessa experiência, milhares de grupos se reúnem em lares nos EUA e no Brasil com o objetivo de “restaurar a dignidade e a santidade” do lar.

Devi serviu com o marido no pastorado de cinco igrejas e se tornou CEO do ministério Kingdom Global. Todos os anos, Devi chegava a ministrar para mais de 150.000 pessoas em conferências e cultos. 

No Instagram de Devi, dezenas de pastores e líderes brasileiros prestaram homenagens. “Uma grande mulher! Marcou minha vida e ministério”, disse Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia.

“Uma mulher incrível! As nossas mesas nunca mais serão as mesmas depois dela! Que legado lindo”, disse a pastora Viviane Martinello.

“Preciosa. Valente. Forte. Ungida de Deus. Bem vinda ao lar celestial”, comentou o pastor André Valadão.

O Portal Guiame lamenta a morte de Devi Titus e ora pelas consolações do Espírito Santo a todos os amigos e familiares.



Fonte: Guiame


28/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO