NOTÍCIAS


Missionários doam cabras para mulheres sustentarem suas famílias na África



Criar cabras não é a primeira coisa que vem à mente quando se fala de missões transculturais. Mas é isso que os missionários batistas Herald e Sarah Singer estão fazendo para alcançar pessoas no norte da África.

Junto com uma equipe, o casal mantém uma fazenda de cabras, como uma forma de servir à comunidade e apresentar o amor de Deus às pessoas.

Os missionários doam as cabras a mulheres em vulnerabilidade, que as usam para sustentar suas famílias. O animal produz leite, que também é transformado em manteiga e queijo, que podem ser vendidos aos mercados.

“Eles tentaram fornecer às mulheres pelo menos uma cabra grávida para aumentar sua chance de auto-sustento contínuo”, explicou a International Mission Board, organização missionária de Herald e Sarah.

O auxílio social dos missionários ajudam a abrir as portas para a pregação do Evangelho.

“Um dos nossos objetivos é nos envolver com a população local e compartilhar nossa fé em suas vidas diárias”, disse Sara.

Quando entregam as cabras às mulheres, o casal aproveita a oportunidade para visitar as famílias e compartilhar as histórias da Bíblia.

“Muitas vezes, somos convidados a tomar um café em suas casas, onde podemos compartilhar histórias de verdade e testemunhos pessoais de nossa crença espiritual. E podemos orar por eles e por suas necessidades”, testemunhou Sarah.



Fonte: Guiame


14/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO