NOTÍCIAS


Missionária é salva por anjo durante ataque de urso: “Foi um milagre”


No verão de 2018, a família de Casadi Schroeder foi a um acampamento cristão no norte do Canadá. Ela e o esposo foram convidados para compartilhar sua experiência missionária na Tailândia.

“Nossos filhos estavam super animados para ir acampar e passar o fim de semana no lago. Fomos os palestrantes convidados do fim de semana”, disse Casadi, em entrevista à CBN News.

Quando chegaram ao acampamento na sexta-feira, a família logo descobriu que tinha uma visita indesejada fora de sua cabana.

“Acho que foi meu filho mais velho que disse: ‘Mamãe, mamãe, tem um urso aqui’. E então corremos para lá e, sim, havia um urso, e ele meio que entrava e saía debaixo da nossa cabana”.

Depois de muita insistência, as pessoas conseguiram espantar o urso para longe. Eles precisaram jogar pedras no animal, porque ele não se assustava facilmente.

Oração por proteção

Na noite seguinte, o pastor do acampamento sentiu que deveriam orar pela proteção da família missionária.

“’Sinto que precisamos orar por vocês. E vocês estão entrando em território inimigo, e precisamos orar por proteção ‘. Naquele momento, acabamos de receber oração, e todos se juntaram em pequenos grupos e oraram por nossa segurança”, contou Casadi.

A família não imaginava que eles precisariam da proteção divina na manhã seguinte. O filho da missionária acordou com o urso tentando entrar na cabana.

“Eu abri a cortina e o urso estava empurrando a porta da frente. Então ele foi para o lado do cabana”, lembrou ela.


Casadi foi atacada pelo animal durante um acampamento cristão no Canadá. (Foto: Reprodução/CBN News).

Preocupada com a segurança no camping, Casadi saiu de sua cabana para avisar os outros que o urso estava no local. No caminho, ela se deparou com o animal tentando entrar pela janela do refeitório. 

“Ele imediatamente se afastou da janela e começou a vagarosamente se aproximar de mim. Eu me afasto lentamente, começo a fazer barulho. Nunca pensei que ele fosse me atacar. Normalmente, os ursos não atacam pessoas. Eles têm medo das pessoas”, disse.

Pronta para se encontrar com o Senhor

De repente, o urso atacou Casadi, a derrubando no chão. “Eu me lembro que ele me derrubou e estava mordendo e rasgando minhas pernas. Ele era muito mais forte do que eu pensei. E do jeito que ele estava rasgando minhas pernas, eu pensei que ele fosse para o meu pescoço”, relatou ela.

Sabendo que poderia morrer, a missionária clamou ao Senhor. “Foi um momento de clareza surpreendente. Eu realmente não tinha muitos pensamentos sobre minha família, eu apenas pensei, tudo bem, Deus vai cuidar deles, e eu vou para casa. Estou pronta”, comentou.

Nesse momento, seu esposo Brad chegou e lutou contra o urso até que ele soltasse Casadi.

“Comecei a envolver o urso, chutar e bater. Eu tenho uma lembrança de bater com meu punho no urso e apenas pensar que essa coisa é realmente sólida. Depois, ela conseguiu se libertar e eu gritei para ela correr”, afirmou Brad.

Salva por um anjo

A missionária correu até a cabana mais próxima e gritou para abrirem a porta. Porém, o urso a alcançou e a atacou.

O marido enfrentou novamente o animal. Enquanto ele lutava, algo sobrenatural aconteceu.

Segundo Casadi, ela foi levantada e colocada dentro da cabana, como se um anjo tivesse lhe salvando.

“Sinceramente, sinto que Deus estava me protegendo. Eu não ficaria surpresa se fosse apenas mais um milagre eu ser solta pelo urso e levado para a cabana”, testemunhou.

Logo, Brad conseguiu fugir para a cabana também e o animal foi embora. A missionária foi levada para o hospital para tratar seus ferimentos nas pernas.

Lá, ela soube que mais um milagre havia acontecido. De acordo com o médico, se o urso tivesse lhe atacado da cintura para cima, os ferimentos poderiam ter sido fatais.

“Muito grata por poder abraçar meus filhos e fazer as coisas simples. Nós tivemos tantas pessoas orando por nós e não há dúvida de que foi um milagre que o urso não tenha atingido minha parte superior do corpo. Não há dúvida de que foi um milagre eu poder sair do quarto do hospital algumas horas depois de um ataque de urso”, declarou Casadi.



Fonte: Guiame


25/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO