NOTÍCIAS


Missão celebra 100 milhões de almas para Cristo pelo mundo: "Não há tempo a perder"


Um ministério está celebrando o marco de 100 milhões de almas alcançadas para Cristo desde sua fundação em 1986.

O Reaching Souls International é uma missão que apoia e treina dois mil missionários em 13 países da África, Ásia e América Latina.

O presidente da Reaching Souls, K. Manis, louvou a Deus pela grande colheita de vidas em todo o mundo.

“Quando se trata de alcançar pessoas para Cristo, não há tempo a perder”, destacou Dustin, ao God Reports. 

“Escolher contar algo é um indicador de seu valor. Portanto, contamos o que importa e louvamos a Deus por tudo isso. Se você não está medindo seu progresso, é fácil se distrair com coisas que não são importantes ou essenciais. Os resultados são importantes para Deus e devem ser importantes para nós”.

A missão fornece capacitação para os missionários nacionais alcançarem o seu próprio povo. 


O Reaching Souls International apoia 2 mil missionários em 13 países. (Foto: Facebook/Reaching Souls International).

Para a Reaching Souls, investir na parceria com líderes locais é uma maneira eficaz e acessível de pregar o Evangelho.

Odus L. Compton, Diretor de Operações do ministério, ressaltou a importância dos ofertantes que investiram em missões e ajudaram a alcançar todas as 100 milhões de pessoas.

“Nosso alvo são as almas”

“O valor de uma alma não tem preço e, embora nenhuma equação possa quantificar o valor eterno da salvação por meio de Cristo, sabemos que para cada US$ 0,65 investido por doadores, por meio do Reaching Souls no ano passado, um indivíduo conheceu a Cristo”, testemunhou Compton.

E completou: “Nossos doadores podem nunca conhecer as pessoas cujas vidas eles estão impactando, mas tenha certeza, é por causa deles que somos capazes de espalhar o Evangelho em todos os cantos da terra”.

Comemorando o grande marco, agora a Reaching Souls tem o propósito de expandir a missão para mais países e continentes e continuar os esforços para completar a Grande Comissão.

“Nosso único foco são as almas. Alcançar esse incrível marco de 100 milhões de decisões de salvação nos motiva a continuar firmemente no trabalho de equipar missionários dedicados por meio do apoio de doadores generosos”, afirmou o líder.

E concluiu: “Convidamos todos a fazer parte desta grande colheita para o Reino de Deus. Quando você escolhe investir em almas, você deixa um impacto eterno”.



Fonte: Guiame


09/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO