NOTÍCIAS


Ministério chama cristãos para clamar por avivamento nas nações no Ano Novo


Um ministério de intercessão da Austrália está chamando cristãos de todo o mundo para iniciar 2023 clamando por avivamento e transformação nas nações.

A “Sunrise Prayer Relay” está convidando igrejas e grupos de orações para se unirem em uma grande corrente de oração, ao nascer do sol do dia 1° de janeiro, em um local público, colina ou ponto de referência da cidade.

“Davi disse no Salmo 108:2: ‘Acordarei a aurora com o meu cântico’. Durante este tempo de oração, queremos nos concentrar em dar grande louvor a Deus. Também queremos orar por avivamento e transformação em nossas respectivas nações e nas nações do mundo. Vamos todos orar por uma grande colheita de almas para o Senhor Jesus Cristo”, afirmou Warwick Marsh, da Sunrise Prayer.

Nos últimos sete anos, o ministério já envolveu 70 países em suas ações de intercessão. Neste Ano Novo, o propósito será clamar por avivamento das nações.


A “Sunrise Prayer Relay” está promovendo uma corrente de oração, ao nascer do sol do dia 1° de janeiro. (Foto: Instagram/Sunrise Prayer Relay).

“Ore para que nossos amigos e familiares não salvos conheçam Jesus em 2023. 2 Pedro 3:9 deixa claro que Deus não deseja que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento”, acrescentou Marsh.

Segundo o ministério, grupos e igrejas participantes podem fazer um momento de adoração e leitura bíblia, junto com a intercessão.

“Em sua região, encorajamos você a incluir louvor e adoração, e leituras das Escrituras. Sugerimos 30 minutos, mas você pode orar por mais tempo”, explicou Pat Steele, líder de oração e evangelista em Wollongong, na Austrália.

 



Fonte: Guiame


29/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE