NOTÍCIAS


“Minha maior deficiência é a minha incredulidade”, diz evangelista Nick Vujicic



O evangelista Nick Vujicic viaja pelo mundo com sua mensagem de fé e superação, pregando respeito às pessoas independentemente de sua condição física ou limitações, como as que ele próprio enfrenta.

Em sua estada na Espanha, foi exatamente o que Nick anunciou em uma de suas palestras, a #Stopbullying.

“Eu respeito todas as crenças, mas minha força é minha fé em Cristo, oração e leitura diária da Bíblia, e hoje à noite na conferência ‘Viver Sem Limites’ vou contar um pouco mais sobre isso”, ele havia dito, segundo relata o site de notícias espanhol Actualidad Evangélica.

“Posso fazer tudo com Deus, um dia de cada vez” é o lema do evangelista de 39 anos. Essa também é seu conselho para superar as limitações pessoais, por mais difíceis que pareçam.

O palestrante, que nasceu sem braços e pernas, iniciou um projeto de evangelização global para pregar àqueles que ainda não conhecem Jesus. Por isso as mensagens de Nick são carregadas de fé, esperança e entusiasmo pela vida.

Confiar em Deus

Em suas falas fica evidente sua paixão por Jesus. Nick encoraja os participantes de suas palestras a acreditarem e explica suas razões para confiar em Deus. Porém, sua mensagem não é de triunfalismo superficial.

“Todos nós temos altos e baixos na vida. Há dois anos passei por um período de depressão. Eu precisava de ajuda psicológica. Mas eu tenho fé; não desisto porque Deus está comigo”.

“Descobri que a minha maior deficiência é a minha incredulidade”, disse à plateia na terceira conferência em dois dias, no Palácio de Congressos de Madrid, que ocupou mais de 90% dos lugares.

Milagres

O evangelista garante que acredita em um Deus que opera milagres, como a Bíblia ensina.

“Tenho um par de sapatos guardado no guarda-roupa para o caso de Deus fazer minhas pernas crescerem”, diz ele. “Mas descobri que se Deus não fizer o milagre que espero, eu posso ser o milagre!”.

Em todos os eventos em que participa, Nick faz questão de demonstrar humildade e respeito pelos ouvintes. Ele também se mostra vulnerável, humano, frágil e é isso que dá maior força à sua mensagem: desarma e cativa os corações mais céticos e os conduz a Jesus.

O centro de sua mensagem sempre é o amor de Deus, que cura os quebrantados de coração. Nick reforça que Deus ama o ser humano exatamente como é e que ele tem um propósito para todos.

“Muitas pessoas sofrem de depressão porque não sabem o propósito de suas vidas”, diz. “Deus te ama como você é e Ele tem um propósito para sua vida”.

O evangelista sempre conclui suas palestras convidando os participantes a receberem o amor de Jesus e faz oração com eles.

A última conferência em Madri, aconteceu em 1º de outubro e foi transmitida para 2.500 locais da Espanha e de outros países. Mais de 27.000 pessoas assistiram a conferência no YouTube.



Fonte: Guiame


04/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO