NOTÍCIAS


“Milagre”: homem sobrevive a quadro grave de Covid após 453 dias internado



Infectado durante a onda da variante Delta, Weaymon “Dub” Crochet de Bellaire foi levado em agosto de 2021 para o Houston Methodist no Texas Medical Center com Covid-19. Naquele momento, havia muita preocupação com a doença que se tornou uma pandemia mundial.

Três meses depois, o homem foi transferido para o Houston Methodist Continuing Care Hospital, onde permaneceu até 9 de novembro, quando Crochet deixou o hospital pela primeira vez. Foram 453 dias em tratamento pela doença.

A superação de Crochet após tanto tempo fez com que amigos, familiares e funcionários do hospital comemorassem sua alta de forma especial. Eles formaram uma fila para aplaudir Crochet desde o elevador até o carro.

“Os médicos e enfermeiros não poderiam ser um grupo de pessoas melhor. Nunca vi tantas pessoas trabalhando juntas e se divertindo. Amigos, não posso passar a vida sem amigos. Igreja é prioridade. E minha família, Deus os abençoe. Eles são a minha rocha”, disse.

Recuperação notável

Crochet disse que ainda tem um caminho a percorrer para ficar mais forte. Considerando tudo, porém, esta é uma recuperação notável.

Rachel, sua esposa, diz que esteve ao seu lado todos os dias e alguns dias pareciam ser os últimos.

“Ele é um milagre, ele é um milagre. Eles disseram que não havia como ele sobreviver”, contou a mulher. “Eu disse, ‘Não, ele está saindo daqui. Ele está saindo daqui! E ele saiu! E ele saiu!”

“Esta é uma verdadeira bênção. Deus [me deu] todos os seus anjos para me tirar daqui”, disse Crochet.



Fonte: Guiame


21/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE