NOTÍCIAS


Michelle Bolsonaro chama cristãos para jejum e oração pelo Brasil



“Clame e declare: o Brasil é do Senhor Jesus”, diz o vídeo publicado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ao convidar todos os cristãos a jejuar pela nação. 

“Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação”, continua. 

Michelle pede um jejum de 12 horas, nesta quinta-feira (29), de meia noite ao meio dia. “Reserve um tempo neste dia e clame ao Senhor Jesus por nosso país. Ninguém tem o poder como o da Igreja”. 

Mobilização da Igreja no Brasil

Pastores e líderes que fazem parte da Coalização do Evangelho — organização cristã que produz conteúdos com base na Bíblia — também publicaram uma carta aberta convidando a Igreja a entrar em oração. 

Para eles, esse é um momento importante para interceder pelo futuro do país. Entre os autores da carta estão os pastores Luiz Sayão, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Jonas Madureira, entre outros.

Assim como Michelle Bolsonaro, os líderes cristãos pedem para que o povo jejue “para que Deus, por sua graça, ouça as preces que fazemos pelo nosso país”.

Na carta, eles também agradeceram pelos 200 anos de Independência do Brasil: “Por vivermos em país sem guerras, com liberdade de religião e de crença, onde podemos pregar abertamente a Palavra de Deus, e cujo território é tão belo, rico em alimentos e diversos recursos naturais”, diz a carta.

Os pastores destacam para que os cristãos aproveitem a oportunidade para “organizar reuniões de oração com o propósito específico de interceder pelo Brasil”. 

“A oração tem poder de mudar o destino de uma nação”

A missionária Yon Hi Son, conhecida como Gina no Brasil, também gravou um vídeo recentemente alertando a Igreja brasileira sobre o poder que a oração tem de mudar o destino de uma nação. 

Ela se identifica como uma “coreana de coração verde-amarelo” e conta como os sul coreanos conseguiram se livrar da corrupção que assolava o país, através da oração.

Hoje a Coreia do Sul é a referência mundial de crescimento econômico. Por que este milagre? Por causa do poder da oração”, enfatizou ao comentar que os cristãos dobravam seus joelhos, diariamente, mesmo passando fome.



Fonte: Guiame


29/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO