NOTÍCIAS


Evangelista brasileiro prega nas ruas de Portugal: “Muitos se entregaram a Jesus”



Na última segunda-feira (1), o evangelista Lucas Teodoro anunciou que está em uma missão na Europa e irá levar a Palavra de Deus para nove países. Seu primeiro destino foi Lisboa, Portugal, onde testemunhou sinais e maravilhas.

Segundo ele, apenas 2,13% da população em Portugal se consideram cristãos protestantes. No entanto, muitos não praticam a fé. 

Lucas foi pregar em uma igreja local onde muitos compareceram para ouvir o Evangelho:

“Uns foram chamando os outros, era tanta gente que quase não coube na igreja”, disse ele.

E continuou: “Então, eu comecei a pregar o Evangelho e disse para eles o que Cristo fez por eles naquela cruz e vários vieram a frente chorando e se arrependendo na presença de Deus. Decidiram entregar a vida para Jesus, tanto os portugueses como também os brasileiros”.

Durante a oração, uma jovem com problema no joelho foi curada. Depois disso, Lucas pediu que os jovens enviassem mensagens para pessoas que estavam distantes do Senhor os convidando para ir à Praça do Comércio no dia seguinte.

Evangelismo de rua

Pela manhã, Lucas e outros cristãoss se reuniram na Praça do Comércio para uma ação evangelística.

“Peguei meu mega falante e começamos a cantar em inglês, isso foi atraindo as pessoas que acharam que seria um show de música”, contou ele. 

“Então eu comecei a pregar o Evangelho e falar para eles que Cristo vive e se eles se arrependerem, eles podem ser salvos e isso foi chamando atenção da galera que estava em volta. De repente, muitas pessoas foram juntando para ouvir a mensagem do Evangelho sendo pregada em Portugal”, acrescentou.

Nesse momento, os cristãos se dividiram e começaram a evangelizar as pessoas que estavam em volta.

“Vários entregaram a vida para Jesus”, testemunhou Lucas.

Jesus nas escolas

Em 2023, o evangelista contou seu testemunho de cura de câncer no fêmur na perna esquerda, em seu perfil no Instagram. Em vídeo, ele afirmou: “Hoje estou completamente curado e surpreendido por Deus”.

Lucas afirmou que apesar de ser conhecido por pregar nas escolas e universidades, seu ministério começou enquanto ele ainda estava enfermo e ministrava a Palavra de Deus no pátio de sua escola. 

Atualmente, Lucas é estudante de Teologia e fundador do ministério “Aviva School”, uma organização missionária que leva Jesus para as escolas.

Em eventos evangelísticos estudantis, Lucas testemunha diversas conversões, curas, libertações e transformações de vida. 

Em outubro deste ano, após um evangelismo em uma escola na República Dominicana, Lucas testemunhou que mais de 250 estudantes aceitaram Jesus.

“Nós cremos que Jesus é a resposta para as escolas do Brasil e das nações”, declarou o ministério.

 



FONTE: GUIAME


04/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL