NOTÍCIAS


Perna de mulher com deficiência cresce em culto em SP: “Jesus me curou”



O ministério de Todd White está promovendo treinamentos de evangelismo no Brasil através da conferência “Power & Love”.

O evento está capacitando cristãos para pregar o Evangelho cheios do poder de Deus para impactar o país. 

A primeira conferência da Lifestyle Christianity aconteceu nos dias 5 e 6 de abril na Igreja Batista da Lagoinha, em Barueri (São Paulo).

O evangelista Todd White ministrou no último dia, ensinando como evangelizar nas ruas, ministrando às pessoas e orando por cura.

Durante o evento, os próprios participantes experimentaram o poder de Deus para curar. Muitos doentes tiveram sua saúde restaurada.

Uma mulher que tinha uma perna menor do que a outra e sofria de problemas na coluna foi milagrosamente curada da deficiência.

“Jesus me curou no primeiro dia, no período da noite. Meu irmão mais novo foi o que mediu as minhas pernas, e viu a perna esquerda crescer e alcançar a perna direita”, testemunhou ela, que não teve o nome divulgado.

E continuou: “Fui curada da minha coluna, estava agendando com ortopedista para fazer RPG, porém não vou precisar mais.

Um menino, que havia sofrido uma luxação no pé e estava com uma bota ortopédica, também foi curado na conferência.

“Estava doendo muito. Agora, quando ele orou, eu tirei a minha bota, que coloca para melhorar a dor, e dei uma checada e não estou sentindo nenhuma dor mais no pé”, disse o garoto no altar, mostrando que podia pisar no chão.

Outra participante também testemunhou: “Fui curada de uma dor na perna que tinha há mais de 2 anos”.

Ativados para evangelizar

Além das curas e milagres, muitos cristãos que estiveram na conferência em São Paulo relataram que foram ativados e fortalecidos pelo Espírito Santo para evangelizar com ousadia.

“Eu saí da conferência com a ideia de ser um agente transformador por onde eu passar, estou orando por pessoas em restaurantes, pessoas que estão com problemas, pelo poder do Espírito Santo. E na autoridade do nome de Jesus curei minha esposa de uma dor no ciático”, contou um participante.

Outro homem testemunhou a mesma transformação e disse que foi batizado com o Espírito Santo: “Ativação total entendendo a simplicidade do sobrenatural, senti algo que nunca senti. Ando conectado no Reino o tempo todo, queimando por Jesus e manifestando o Reino”.

Próximas conferências “Power & Love”

As próximas conferências “Power & Love” vão acontecer nos dias 14 e 15 de junho em Recife (PE), na Igreja do Amor. E também em Belém do Pará (PA), no Templo Central da Assembleia de Deus, nos dias 12 e 13 de julho.

As conferências contarão com ministrações de Todd, Luciano Subirá e Fabio Lugarini.

Desde que foi resgatado das drogas por Jesus, Todd White tem ido às ruas para evangelizar e ministrar cura sobre as pessoas em todo o mundo.

O ministério Lifestyle Christianity busca resgatar a identidade de Deus na vida das pessoas e compartilhar o amor de Jesus em todos os lugares.



FONTE: GUIAME


24/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL