NOTÍCIAS


Menino foi libertado por sequestrador após cantar louvor por 3 horas seguidas



Assim como o louvor de Silas e Paulo os libertou da prisão na passagem bíblica de Atos 16, o louvor de um menino de 9 anos o livrou de um sequestro, nos Estados Unidos.

Na noite de 31 de março de 2014, Willie Myrick estava em frente a sua casa em Atlanta, brincando com seu cachorro de estimação, quando foi raptado por um homem.

O garoto cristão foi atraído por um dinheiro perto de uma árvore. Ao se abaixar para pegá-lo, ele foi apanhado pelo sequestrador e colocado dentro de seu carro.

“Ele estava me xingando, me dizendo para calar a boca e não queria ouvir uma palavra minha. Ele disse que se eu contasse a alguém, ele me machucaria de um jeito ruim”, contou Willie à WSB-TV.

O homem dirigiu com o menino durante três horas pelo estado da Geórgia. Com medo, e pensando em uma maneira de escapar, Willie começou a cantar o louvor “Every Praise”, do cantor cristão Hezekiah Walker.

O garoto louvou a Deus, com a popular canção que diz “Deus sem salvador/Deus meu libertador/Sim, ele é”, durante três horas seguidas.

Irritado, o sequestrador xingou Willie e o ordenou que parasse de cantar, mas ele continuou até o homem não aguentar mais e libertá-lo.

Então, o criminoso parou o carro em East Point e deixou o menino na beira da estrada, ileso. 

“Ele abriu a porta e me expulsou. Ele me disse para não contar a ninguém”, testemunhou Willie Myrick.

O menino correu para pedir ajuda nas casas próximas e um vizinho chamou a polícia. 

Logo depois, a igreja de Willie decidiu celebrar sua libertação milagrosa com uma festa de aniversário dos 10 anos do menino.

Quando o cantor Hezekiah Walker soube do testemunho com sua música viajou para Atlanta para participar da comemoração de Willie.

“É emocionante para mim porque você nunca sabe quem vai tocar. Eu só queria abraçá-lo e dizer que o amo. Eu realmente acredito que Deus falou através de mim para salvar a vida daquele jovem”, disse Walker, à ABC News.

Ouça “Every Praise”:



Fonte: Guiame


18/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO