NOTÍCIAS


Menino faz estudos bíblicos com os amigos e eles se batizam


 

Desde os 8 anos de idade, Joshua, que vive no Peru, compartilha com os amigos sobre a mensagem da salvação. Ele frequenta uma Igreja Adventista com sua família. 

Joshua conta que se inspirou em seus pais, que compartilhavam estudos bíblicos com seus familiares e amigos não cristãos, por meio da plataforma Zoom, durante a pandemia, em 2020. 

Ele decidiu imitar o exemplo com seus amiguinhos e os pais o apoiaram nessa decisão, preparando-o para compartilhar o Evangelho. 


Joshua entregando o boné dos “desbravadores” no batismo de Leandro. (Foto: Reprodução/Notícias Advenstista/ANoP)

Desenvolvendo dons

Joshua começou a oferecer as lições da Bíblia e, como resultado, quatro de seus amigos decidiram ser batizados. E esse foi o início de sua aventura evangelística, conforme o Notícias Adventistas. 

Neste ano, o pequeno professor conheceu Leandro, que começou a frequentar as atividades da igreja com sua mãe. Joshua convidou o novo amigo para ir à sua casa, a fim de dar estudos bíblicos a ele.

Leandro aceitou o convite. No final da última lição, que tem como título “Eu Creio”, Joshua disse a seu amigo: “Você aceita Jesus em seu coração? Você gostaria de entregar sua vida por meio do batismo?” 

O amigo aceitou e Joshua disse a ele que seu nome estaria escrito no livro da vida. “Estou feliz que Joshua tenha o desejo de pregar desde muito jovem e, ao desenvolver cada lição, ele a vive com paixão”, diz a mãe Emelina ao concluir.



Fonte: Guiame


29/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO