NOTÍCIAS


Menina de 9 anos leva toda sua família a Jesus, na Tailândia


A pequena Peach, de 9 anos, cresceu em uma família budista na Tailândia. Mas bastou ela conhecer o Evangelho pela primeira vez, que o amor de Cristo tocou seus pais e seu irmão mais velho.

A mãe de Peach a inscreveu em um programa pós-escola apoiado pela missão Orphan’s Promise, da Christian Broadcasting Network (CBN). Ali, ela teve acesso a um livro infantil com histórias bíblicas.

“Vi a história de Jacó e Esaú. Aprendi que Deus perdoa pecados e que nós também devemos perdoar”, disse Peach. 

Apenas 2 semanas depois de Peach ingressar no programa pós-escola, a Tailândia entrou em confinamento devido à pandemia. Os professores decidiram continuar dando as aulas virtualmente e Peach continuou aprendendo mais sobre a Bíblia.

“Abraão estava prestes a dar Isaque a Deus como oferta, mas Deus o impediu de matar seu filho”, lembra Peach. “Deus os amava e já havia preparado um cordeiro como oferta. Aprendi que Deus nos ama muito, muito.” 

Pelo smartphone, Peach decidiu fazer uma oração com sua professora e se tornou cristã. “Eu queria receber Jesus em minha vida. Eu sabia que Ele me amava muito. Eu queria fazer parte de Sua família”, ela disse. 


Peach levou toda sua família a Cristo. (Foto: CBN News)

Quando os bloqueios da pandemia acabaram, Peach convidou seu irmão mais velho para a igreja e lá acabou se entregando a Jesus. Em seguida, sua mãe assistiu ao conteúdo das histórias bíblicas infantis e também foi impactada.

Mais tarde, Peach e seu pai tiveram Covid e se trataram no hospital, enquanto sua mãe e seu irmão tiveram que ir para um centro de isolamento. Foi nesse período que Peach orou com seu pai e ele também se tornou cristão.

“Obrigada por nos contar sobre Jesus para que pudéssemos abrir nossos corações para Ele”, disse Piromya, mãe de Peach. “Agora eu O sigo e estou pronta para servi-Lo. Até minha irmã orou comigo para se tornar cristã!”

 “Estou tão feliz que minha família conhece Jesus”, finalizou Peach, com um largo sorriso no rosto.



Fonte: Guiame


28/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO