NOTÍCIAS


Membros de igreja morrem em acidente após ajudar na construção de templo


Cinco cristãos morreram vítimas de um acidente de carro na tarde do último domingo (2), em Minas Gerais, após retornarem de uma missão. 

O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão na rodovia MG-164. De acordo com o g1, o Corpo de Bombeiros informou que o caminhoneiro de 40 anos contou que em uma das curvas sinuosas da via, se deparou com o carro que estava na contramão e em alta velocidade.

No impacto da colisão, os crentes ficaram presos às ferragens e morreram no local. O motorista do caminhão e sua esposa não se feriram.

Retorno da viagem

Os cristãos eram de Corinto, na região Central de Minas, e retornavam do município de Paineiras. 

Segundo o G1, familiares do motorista disseram que as vítimas faziam parte da igreja Congregação Cristã do Brasil e tinham viajado no sábado para ajudar como voluntários na construção de um templo da mesma denominação, em Paineiras. 


O carro foi destruído na batida e os cristãos morreram no momento do acidente. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Morreram no acidente o motorista Fernando Ribeiro dos Santos, de 46 anos; o filho dele Fernando Natan da Silva Santos, de 18 anos; o irmão do condutor Márcio Carlos dos Santos, de 53 anos; e um casal de amigos da família identificados como Gabriela Pereira Oliveira, de 27 anos, e Eder Lucio dos Santos Moreira, de 31 anos.



Fonte: Guiame


06/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL