NOTÍCIAS


Maverick City Music empata com Beyoncé em prêmios no Grammy



O grupo Maverick City Music venceu o Grammy Awards em quase todas as categorias de música cristã na noite de domingo (5), empatando com a cantora Beyoncé no maior número de vitórias da noite.

No 65º Grammy Awards, Maverick City Music e o cantor Kirk Franklin levaram para casa quatro prêmios do Grammy: Melhor Performance/Canção Gospel (“Kingdom”, com Naomi Raine & Chandler Moore), Melhor Performance de Música Cristã Contemporânea (“Fear is Not My Future”, com Brandon Lake & Chandler Moore), Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea (“Breathe”) e Melhor Álbum Gospel (“Kingdom Book One” – Deluxe).

“Sou muito grata a Deus e ao que Ele é capaz de fazer quando você decide dar sua vida para servir outras pessoas e elevar vozes que normalmente não são ouvidas”, disse Naomi Raine, vocalista do Maverick City Music, depois de receber o prêmio de Melhor Álbum Gospel. 

Kirk Franklin acrescentou que o sucesso do álbum é uma evidência de que a música gospel ainda está “viva”, acrescentando: “Este é o futuro”. 

A banda da Tennessee State University também fez história, se tornando a primeira banda universitária negra a ganhar um Grammy, ganhando o prêmio de Melhor Álbum Gospel de Raízes com o projeto “The Urban Hymnal”.



Fonte: Guiame


07/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS