NOTÍCIAS


Cristão batiza melhor amigo após anos orando por sua conversão: “Deus é tão bom”



O cristão Ad Verheul, da Holanda, passou anos orando pela salvação de seu melhor amigo, que não teve o nome citado. Cheio de fé, Ad não desistiu de orar até o amigo se render a Cristo.  

Em entrevista à Revive, o holandês contou que o amigo sempre ouviu a mensagem de salvação, mas nunca quis se tornar cristão.

Certa vez, ele aceitou o conselho de Ad e jogou fora as estátuas de Buda que tinha em casa. O amigo também chegou a pedir oração por um problema em suas costas e recebeu a cura, milagrosamente.

Porém, seu coração continuava endurecido. Ad fez tudo o que pôde para compartilhar o amor de Deus com o melhor amigo, até ser guiado para confiar nos planos do Senhor.

“Demos a ele uma Bíblia, contamos a ele sobre Jesus. Mas ele ainda não aceitou Jesus. Até que Deus disse à minha esposa: ‘Deixe ele comigo’”, relatou Ad.

O cristão continuou orando e esperou o Senhor agir. Até que, certo dia, o amigo confessou que estava se sentindo deprimido e solitário.

E Ad respondeu: “Jesus é seu curador e libertador. Venha para nossa igreja local”. O homem recusou o convite na hora, mas à noite apareceu no culto.

Ele foi tocado poderosamente pelo Evangelho e aceitou Jesus. Naquele mesmo dia, o homem também foi batizado com o Espírito Santo.

Duas semanas depois, o próprio Ad batizou seu melhor amigo nas águas. O cristão glorificou a Deus por responder sua oração: “Deus é tão bom!”.

Avivamento

Nos últimos anos, a Holanda tem experimentado um despertamento espiritual, principalmente entre os jovens.

Uma onda de conversões, curas e ações evangelísticas tem sido registradas no país, em uma Europa pós-cristã.

Igrejas e ministérios estão promovendo evangelismo de rua em várias partes da Holanda, colhendo muitos frutos para o Reino de Deus.



FONTE: GUIAME


01/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL