NOTÍCIAS


Maquiador de Hollywood encontra Jesus após coma: “Segunda chance”



Um maquiador de celebridades se tornou um testemunho de cura e transformação, depois de sobreviver a uma grave lesão cerebral e abandonar a homossexualidade.

“Sou um milagre e recebi uma segunda chance”, conta Samuel Rauda em seu canal no YouTube.

O ex-maquiador das estrelas cresceu em um lar cristão no Texas, mas acabou deixando a igreja na adolescência. Neste período, Samuel começou a usar drogas e consumir pornografia. 

Mais tarde, ele deixou sua cidade e foi para Los Angeles trabalhar como maquiador, mas seu vício em drogas só piorou. “Fomos a clubes, festas, muitos pontos de acesso em Los Angeles. Experimentei muitas drogas diferentes por diversão, no começo. Mas logo desenvolvi um vício em LSD, cocaína, maconha, cogumelos, cigarros eletrônicos etc. Eu precisava de mais drogas e álcool”, relatou.

Enquanto isso, sua carreira profissional decolava: ele chegou a ser um dos maquiadores de Kylie Jenner, Lisa Rinna e outras celebridades. Mas nada trazia uma verdadeira satisfação.

“Eu não conseguia entender porque sentia um vazio interior, mesmo assim eu não queria nada de Deus”, lembra. “Durante os sete anos que estive longe de casa, meus pais sempre compartilharam a Palavra de Deus comigo e eu sabia que eles estavam sempre orando por mim. Eles nunca me viraram as costas, mesmo que não concordassem com a maneira como eu estava vivendo minha vida.”

E acrescentou: “Mesmo que eu estivesse vivendo uma vida de pecado longe de Deus, eu ainda experimentei a misericórdia Dele”.

 Em 2021, Samuel compartilhou com seus mais de 250.000 seguidores no Instagram que ele era homossexual, mas dois meses depois, uma queda acidental em Miami mudaria o curso de sua vida.

O acidente

Uma semana antes da viagem para Miami, Samuel havia recebido uma ligação de seu pai, dizendo que sentia que algo ruim aconteceria. “Eu ignorei e disse a ele que ia me divertir”, lembrou.

Depois do jantar e da noite regada a bebidas, Samuel conta que estava dançando em um carrinho de golfe, caiu do veículo em movimento e bateu a cabeça na calçada. 

Ele ficou inconsciente por alguns minutos e foi levado por seus amigos para o hotel. Depois de começar a vomitar sangue e reclamar de dor de cabeça, funcionários do hotel chamaram uma ambulância.

Um neurocirurgião do Centro Médico Mount Sinai informou que Samuel teve múltiplos traumas na cabeça. O Dr. Smith teve que remover parte do crânio do jovem para drenar o sangue, mas percebeu que seu cérebro estava lesionado e começou a inchar. 

O inchaço foi controlado, mas Samuel permaneceu instável — ele sofreu um derrame e várias infecções enquanto estava no hospital. Durante esse tempo, sua família permaneceu orando.

Encontro com Deus

Uma semana depois, Samuel começou a mostrar sinais de melhora. Quatro semanas depois disso, ele foi retirado do coma e teve alta um mês depois.

“Fiquei feliz em ir para casa, mas meu coração ainda estava na minha carreira como maquiador”, disse ele. “Lembro que meu pai tentava me falar a Palavra de Deus e conversar comigo como filho, mas por algum motivo, comecei a sentir um forte ressentimento em relação ao meu pai. Então eu não queria ouvir nada sobre Deus.”

Mesmo com a resistência de Samuel, sua família persistiu em oração. Até que, certa noite Samuel finalmente clamou a Deus. “Naquela noite eu perguntei a Deus: ‘Se você é real, eu quero que você mude minha vida’”.

Samuel se lembra de acordar no dia seguinte se sentindo completamente mudado. “Eu entreguei minha vida a Cristo e esta foi a melhor decisão que já tomei”, destacou. “O fardo foi tirado dos meus ombros. Eu estava livre de todos os pecados que havia cometido. Por muitos anos o diabo tentou destruir minha vida, mas agora vejo como Deus sempre esteve lá por mim.”

Samuel terminou o vídeo convidando as pessoas a entregarem suas vidas ao Senhor e orando por seu público. 

“Eu estava olhando para outras religiões e não encontrei nenhuma felicidade nisso. Agora encontrei a verdadeira felicidade que Deus dá”, disse. “Deus quer te salvar. Ele quer te alcançar.”



Fonte: Guiame


12/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO