NOTÍCIAS


Mais de 87 mil pessoas pedem fim de clube satânico para crianças nos EUA



Milhares de pais e mães nos EUA, estão profundamente preocupados com a abertura de um “After School Satan Club” (Clube Satânico Pós-Escola) para crianças, na Golden Hills Elementary School, em Tehachapi, na Califórnia. 

O clube estava previsto para acontecer em 5 de dezembro, mas uma petição contra sua abertura foi assinada por 87.402 pessoas: “Diga ‘NÃO’ ao After School Satan Club que está visando nossos pequeninos”.

A petição foi organizada pela TFP Student Action dirigida ao distrito escolar. “A América é uma nação sob Deus e eu encorajo você a usar todos os meios legais para proteger nossos filhos de Satanás, o pai da mentira”, diz o texto.

‘Terrorismo espiritual’

Os organizadores alegam que “incentivar deliberadamente o satanismo a crianças pequenas é uma forma de terrorismo espiritual”, conforme comparou John Ritchie, diretor da Ação Estudantil da TFP. 

“O que as escolas mais precisam é de Deus, verdade e virtude. Mas o Templo Satânico quer abrir mais clubes satânicos e expor crianças inocentes, de 5 a 12 anos, ao maior perigo espiritual e à influência destrutiva do Inferno”, continuou.

“Enquanto os pais claramente não querem atividades satânicas perto de seus filhos, seus direitos parentais são pisoteados e não são mais respeitados. Muitos pais são deixados de lado. Suas vozes não importam. E os funcionários da escola insistem — com base em um conceito distorcido de igualdade — que eles não têm outra escolha senão acolher a influência nociva de satanás na escola”, disse ainda conforme o Christian News Wire. 

‘Satanismo é anti-religião’

Ritchie continua explicando que “há uma diferença fundamental entre o bem e o mal, a verdade e a mentira, o satanismo e o cristianismo”.

“É um grande erro dar ao satanismo igual acesso às escolas porque o satanismo é, por sua própria essência, contra Deus, ou seja, o inimigo declarado de Deus e, portanto, é anti-religião”, explicou.

Vale ressaltar que o Templo Satânico, que vem promovendo os Clubes Satânicos nas escolas, é uma organização que se descreve como “grupo religioso não teísta” e quer que as pessoas pensem que eles “usam o imaginário satânico para promover o igualitarismo e a justiça social”. 

“Enquanto a maioria das crianças está pensando sobre a beleza pacífica do Natal, as crianças da Golden Hills Elementary estão lutando contra o inimigo do Natal: satanismo obscuro, anticristão e direto”, continuou Ritchie.

“Esta é uma batalha espiritual com dois resultados possíveis. Se quisermos restaurar a paz nas escolas e promover a harmonia na sociedade, devemos respeitar e honrar o Príncipe da Paz”, frisou.

“Como cultura, não podemos servir a dois senhores. Ou servimos a Deus e desfrutamos da paz, ou servimos ao pai da mentira, um assassino desde o princípio, conforme João 8.44, e experimentamos mais crimes, mais revoltas e mais caos”, concluiu.



Fonte: Guiame


07/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
RAZÃO PARA VIVER