NOTÍCIAS


Mais de 8 mil pessoas aceitam Jesus em estádio: ‘Nossa esperança está em Deus’



Em mais um evento evangelístico, o Pr. Greg Laurie lotou o Angel Stadium em Anaheim nos dias 5 e 6 de novembro, com aproximadamente 50 mil participantes presenciais e 160 mil online.

O “SoCal Harvest” levou mais de 8.600 a entregarem suas vidas para Jesus.

A divulgação do evento teve ampla divulgação, com veiculação em cerca de 600 páginas de mídia social e estações de rádio, segundo informa o The Christian Post.

Na programação estavam apresentações musicais com nomes reconhecidos da música cristã, incluindo Jeremy Camp, Phil Wickham, The Newsboys, Andy Mineo e Crowder.

Em sua pregação, o Pr. Laurie falou sobre seu testemunho, dizendo que “Deus mudou o curso da minha vida, e Ele pode fazer isso por você”.

“Minha esperança esta noite não está em políticos ou líderes mundiais. Não está em tecnologia, dinheiro ou posses. Não está nem na religião”, disse Laurie.

“O que todos nós estamos procurando não é algo que você tenha na mão. É algo que acontece em seu coração em um relacionamento com Deus por meio de Jesus Cristo.”

SoCal Harvest é um evento evangelístico anual que que já reuniu mais de 6 milhões de participantes e pelo menos 600 mil profissões de fé desde que foi realizado pela primeira vez em 1990.

Jesus Revolution

A reunião também incorporou temas do próximo filme “Jesus Revolution”, baseado no movimento de avivamento cristão que ocorreu nas décadas de 1960 e 1970 no sul da Califórnia.

O filme se concentra em como o movimento de avivamento impactou pessoalmente a vida de uma jovem Laurie, que foi influenciada por um pregador de rua chamado Lonnie Frisbee.

O filme é estrelado por Kelsey Grammer como Pastor Chuck Smith, Jonathan Roumie como Frisbee e Joel Courtney interpretando Laurie em sua juventude.

Em uma declaração feita ao CP no início deste ano, Laurie disse que o filme era “sobre como Jesus se moveu e enviou um despertar espiritual em nossas vidas que ainda é sentido hoje”.

“Estou honrado por ter um elenco e uma equipe tão talentosos e venerados contando essa história que está tão próxima do meu coração e mudou minha vida e nosso país para a eternidade”, disse ele.

“O Movimento de Jesus foi o último grande despertar espiritual americano. Alguns historiadores disseram que foi o maior avivamento de todos os tempos. Agora, estou orando por outro em nosso tempo.”



Fonte: Guiame


10/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO