NOTÍCIAS


Mais de 8 mil cristãos vão às ruas orar pela ‘restituição’ da Venezuela


Cerca de oito mil pessoas lotaram as ruas de Barquisimeto, na Venezuela, para a tradicional “Marcha para Jesus“, que foi retomada após um hiato de dois anos devido a pandemia.

Com o lema “Venezuela, chegou a hora da sua restituição”, a Marcha para Jesus contou com um trajeto da praça Los Ilustres até o estádio Antonio Herrera de Barquisimeto, onde todos se reuniram para momentos de louvor e celebração, apesar dos desafios do país.

“Foi uma benção, uma vitória muito grande. Muitas pessoas vieram para a marcha com a única intenção de louvar a Jesus Cristo. Dizer um número específico de quantas pessoas compareceram é especular, mas mais de oito mil pessoas se juntaram”, disse Ramón Ferrer, presidente da Comunhão dos Ministros Evangélicos de Lara (Cominela).

De acordo com os organizadores, o lema “Venezuela, chegou a hora da sua restituição” foi baseado em Jeremias 1:12, que diz: “Disse-me o Senhor : Viste bem, porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.”

Falando ao Diario La Prensa de Lara, Ferrer disse que todas as igrejas do estado de Lara apoiaram o evento.

O pastor da igreja Las Buenas Nuevas, Álvaro Rea, ficou feliz por ver tantas pessoas se unirem à mesma causa, que é orar pela Venezuela e toda a sociedade.

“Temos orado principalmente pela família, porque sabemos que muitos dos problemas que vivemos na sociedade começam na família. Essas orações são para continuar fortalecendo relacionamentos, casamentos, continuar ajudando os filhos, perdoar pais que se afastaram”, disse Rea.


Milhares de venezuelanos na Marcha para Jesus. (Foto: Cominela/Facebook)

A marcha foi realizada no dia 12 de outubro não apenas em Barquisimeto, mas em diversas partes da Venezuela.

Nas redes sociais, foi possível ver como a multidão de cristãos saindo às ruas com orações, cantos e danças, em adoração a Jesus.



Fonte: Guiame


18/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO