NOTÍCIAS


Mais de 20 mil pessoas aceitam Jesus em campanha evangelística na Argentina


Mais de 20 mil pessoas aceitaram a Jesus em uma campanha evangelística na Argentina, no último final de semana.

Promovido pela Associação Luis Palau, o última noite de evento reuniu uma multidão para ouvir uma mensagem de esperança no sábado (19), em um parque, na capital Buenos Aires.

O evangelista Andrew Palau pregou sobre a vida abundante encontrada somente em Cristo e chamou o público a viver um relacionamento pessoal com Deus.

A cruzada fez parte de uma grande campanha evangelística de dois dias em Buenos Aires, organizada com o apoio de mais de mil igrejas locais.

No total, mais de 20 mil argentinos se renderam a Jesus e outros milhões foram alcançados através do rádio, televisão e redes sociais.


A cruzada do evangelista Andrew Palau alcançou outros milhares de argentinos. (Foto: Facebook/Luis Palau Association).

A campanha ainda incluiu evangelismo com presos, capacitação de líderes locais, atendimento de saúde a moradores de rua e encontro de mulheres e de crianças.

O evento contou com artistas latinos da Argentina, Porto Rico, República Dominicana, Espanha, México, Colômbia e Estados Unidos. 

Filho do renomado evangelista Luis Palau, Andrew afirmou que a obra na Argentina iniciada por seu pai está gerando frutos.

“Foi um privilégio estar de volta à Argentina, onde Deus usou papai, mamãe e nossa equipe tão poderosamente por tantos anos”, declarou ele. 

“Muitos fiéis deram suas vidas por esta região. Eles foram fiéis ao chamado do Senhor e plantaram muitas sementes do Evangelho. E agora, ver o fruto de seu trabalho árduo e poder participar da grande colheita é humilhante e emocionante”.

Nos próximos meses, a Associação Luis Palau vai promover cruzadas em outros países, incluindo Costa Rica, Inglaterra e Egito.



Fonte: Guiame


25/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO