NOTÍCIAS


Mais de 1.500 pessoas são batizadas em um dia na Guatemala


Um batismo em massa foi realizado na Guatemala, no distrito de Verapaz del Norte. Pelo menos 1.516 pessoas de 116 igrejas desceram às águas no dia 4 de setembro, em um ato público de fé.

Segundo o site da Igreja do Nazareno na Mesoamérica, mais de 18.000 fiéis saíram de suas igrejas locais para testemunhar o batismo dos novos crentes. Mais tarde, em 11 de setembro, os batizados foram recebidos como membros em suas congregações.

“Centenas testemunharam ter tido a experiência transformadora do Espírito Santo”, disse Francisco Cho, superintendente do distrito Nazareno Verapaz del Norte.

O batismo teve um período de adoração e pregação com ênfase em uma vida de santificação em Deus.

Os preparativos para a celebração começaram em junho de 2021, liderados pelo ministério de evangelismo, que convocou as igrejas a iniciarem 2022 sob o tema “Ano da graça do Senhor”. 


Milhares participaram de batismo em massa. (Foto: Iglesia del Nazareno Región Mesoamérica)

“Esse movimento nada mais é do que o cumprimento da promessa do Senhor Jesus que diz: ‘Mas vocês receberão poder, ao descer sobre vocês o Espírito Santo, e serão minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra’”, disse Cho. 

“Encorajamos nossas igrejas a continuar buscando a plenitude do Espírito Santo e se preparar para ver ainda mais a glória de Deus”, acrescentou.

Falando sobre o lema escolhido para 2022, o pastor comentou: “Nessa graça Ele enviou a Igreja em seu nome. Continuamos sendo e fazendo discípulos para a glória de Deus”.

 



Fonte: Guiame


30/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE