NOTÍCIAS


Mais de 1.400 pessoas aceitam Jesus na Holanda, após dias de evangelismo e ministrações



A Europa está à beira de um novo avivamento — essa tem sido a mensagem e o clamor de muitos líderes nos últimos anos. Parte disso se tornou realidade no evento Awakening Europe, que mobilizou evangelistas nas ruas e testemunhou centenas de salvações e curas.

Pessoas de mais de 60 nações estiveram no Awakening Europe no último fim de semana, entre 14 a 17 de julho. Mais de 1400 pessoas aceitaram Jesus nos dias de mobilização evangelística e também nos dias de evento, realizado no estádio Rotterdam Ahoy, na Holanda.

Ter milhares de decisões para Cristo em um curto período de tempo é incomum em uma Europa que tem sido cada vez mais secularizada. 

Isso se explica na proposta do Awakening Europe, que carregou o tema “The Call Back”, que se traduz “A Chamada de Volta”.

“Por centenas de anos os missionários levaram o Evangelho da Europa até os confins da terra”, explica o movimento em seu site. “Agora, o continente que enviou essas pessoas está em grande necessidade de Jesus novamente.” 

O “The Call Back” é uma visão que Deus deu aos líderes do Awakening Europe – Deus está chamando de volta para a Europa pessoas de todo o mundo que têm herança europeia, bem como aqueles que têm um coração por este continente. 

“Toda glória ao Senhor pelo que só Ele poderia ter feito. Agora vamos levar isso para toda a Europa”, disse o líder do Awakening Europe, Ben Fitzgerald, no Instagram na quarta-feira (20). “Esta semana marcou minha vida.”

Centenas de batismos

O evento foi marcado não só por horas de ministração, adoração e evangelismos. Centenas de pessoas declararam sua fé de forma pública através do batismo.

Mais de 100 pessoas foram batizadas espontaneamente atrás do estádio enquanto o evento acontecia. “Alguns deles tinham acabado de entregar a vida a Jesus naquela noite”, relatou a página da Awakening Europe no Instagram.

Quatro pessoas foram batizadas nas águas de uma fonte de Rotterdam, depois de serem impactadas no evangelismo em massa que aconteceu no pré-evento.

Outro aspecto especial foi a “unidade histórica”, segundo a organização. Quase todas as denominações na Holanda foram representadas neste evento.

A Awakening Europe está em parceria ministérios como JOCUM, CfaN, Bethel, Lifestyle Christianity, Jesus Culture, Dunamis Movement, The Send, Europe Shall Be Saved, IAHM, Steiger International, Jesus Image e Jesus Revolution, além de igrejas e ministérios locais.



Fonte: Guiame


22/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO