NOTÍCIAS


Luciano Camargo é batizado com sua família em Israel



A história com Deus do cantor Luciano Camargo, da dupla “Zezé Di Camargo e Luciano”, começou quando ele tinha 17 anos. Ele conta que, antes disso, acreditava em Deus e em Jesus, mas não tinha uma relação de fé. 

Foi depois do casamento que a vontade de servir a Deus começou: “Hoje eu falo isso, a minha fé e a minha vontade de servir a Deus está fervendo, está tomando tudo dentro de mim”, destacou durante uma entrevista em 2020 à Rede Record. 

Em 2022, conforme o Guiame divulgou, o sertanejo cantou na Igreja Presbiteriana de Alphaville, em São Paulo, onde congrega com sua família e disse ter realizado um grande sonho. 

E, na última quarta-feira (22) o cantor postou em seu Instagram uma foto dele com a esposa Flávia e as duas filhas durante o batismo no rio Jordão: “Flua em mim, santo rio de Deus. Venha aqui e encha o meu coração, faça em mim o que tens que fazer… flua em mim, santo rio de Deus”, ele escreveu.

Carreira gospel

Após gravar músicas para o meio gospel em 2020, durante a pandemia, atendendo a pedidos da mãe, Luciano disse que queria cantar na igreja. 

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar”, disse na ocasião. 

O repertório da apresentação, intitulada “A Ti Entrego”, contou com canções de seu primeiro álbum gospel homônimo como Deserto, Obra de amor, Tempo, além de clássicos cristãos como Noites Traiçoeiras e Porque Ele Vive.

“Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva”, disse ao se referir aos recursos arrecadados.

‘Estou agradando a  Deus’

“Eu não sei se está agradando a todo mundo, mas a Deus eu tenho certeza que está agradando e isso é o principal”, o cantor disse na ocasião da gravação das músicas com letras cristãs.

Em suas entrevistas, o cantor sempre enfatiza seu desejo de inspirar outras pessoas a buscarem a Deus como ele tem buscado.

“O que eu peço, o que eu desejo para as pessoas é que elas busquem realmente essa conexão com Deus, porque através dessa conexão você realmente vai ter paz, que é o que a gente sempre deseja”, concluiu.



Fonte: Guiame


24/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL