NOTÍCIAS


Lincoln Baena lança parceria musical no single “Novo Amanhã”



O cantor e compositor Lincoln Baena fechou o ciclo de lançamentos que marcam sua retomada musical com um novo single mais que especial. A canção “Novo Amanhã” chega aos ouvintes, nesta terça-feira (18), com a missão de trazer uma mensagem de fé e esperança.

Composta por Felipe Magalhães e com produção de Adelso Freire, produtor premiado duas vezes com o Grammy Latino, o single “Novo Amanhã” apresenta uma sonoridade acústica que converge com os demais lançamentos que fizeram parte desse retorno de Lincoln Baena à cena musical.

“O single traz uma mensagem que declara a nossa fé e esperança crendo que o nosso amanhã está nas mãos do Bom Pastor, que cuida de suas ovelhas assim como um Pai cuida de seus filhos”, disse Baena.

Além de produzir a canção, Adelso Freire também faz uma participação dividindo os vocais com Baena e Emerson Bruno. De acordo com o músico, o clima entre os três foi bastante descontraído e o público vai poder sentir toda essa sinergia no projeto.

“Conceber os arranjos foi algo simples porque o Lincoln é muito prático. Ele não gosta de ficar inventando coisas. Então, foi fácil, somente segui o vento. E cantar com o Lincoln e com o Emerson foi fantástico e incrível gravarmos os três juntos ao mesmo tempo, rindo pra caramba, sem obrigações e, é claro, com o devido cuidado para fazermos da melhor forma”, relatou Adelso, que é irmão do cantor e compositor Anderson Freire.

Um dos responsáveis por Lincoln Baena voltar aos estúdios, o cantor e também produtor Emerson Bruno declarou que foi muito importante e prazeroso poder ser agente transformador na vida e na carreira de Baena. Emerson já havia dividido o microfone com Baena na regravação de “Outra Vez”, que tem um videoclipe com mais de 60 mil visualizações no YouTube. 

A capa de “Novo Amanhã” foi desenvolvida pelo designer Mizael Brum, que cuidou da capa de “Primeiro Amor” e também já desenvolveu projetos para artistas como Cassiane, Eyshila, Fernanda Brum, Leandro Borges, Samuel Messias e Dudu Nobre. 

“Novo Amanhã” se une às canções “Fonte de Paz”, lançada em collab com Joyce Carnassale e que já soma quase 2 milhões de streams em todas as plataformas digitais; “Outra Vez”, primeira parceria com Emerson Bruno e que conta com quase 1 milhão de plays; e “Primeiro Amor”, clássico da banda Rebanhão regravado com Adelso Freire e que está próximo a bater 1 milhão de execuções.

Ouça:



Fonte: Guiame


18/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO