NOTÍCIAS


Jovens oram por homem e descobrem que ele iria se matar: “Não ignore o Espírito Santo”



Jovens evangelistas estavam em um shopping no Canadá, quando Deus colocou em seu caminho um homem que estava prestes a tirar a própria vida

“Eu estava a caminho de casa para me enforcar”, disse o homem aos jovens, contou o evangelista Emmanuel Sanchez na terça-feira passada (2), nas redes sociais.

Sanchez é diretor do Street Invaders, um ministério canadense que impulsiona jovens a espalhar o Evangelho em todos os lugares. Ele conta que estava em um shopping com alguns de seus alunos, em busca de pessoas para ministrar.

“Percebemos um homem à distância, mas perdemos a oportunidade de falar com ele. Continuamos andando, confiando que Deus abriria a porta novamente. Quando estávamos prestes a sair do shopping, o vimos à distância indo em direção ao trem”, disse Sanchez.

“Corremos até ele e perguntamos se podíamos orar por ele. Ele aceitou o nosso pedido e nos disse que estava a caminho de casa para se enforcar”, revelou o evangelista.

O homem passou a se abrir aos jovens, contando todas as lutas que estava enfrentando. “Nossos alunos declararam vida sobre ele e ministraram profeticamente o coração de Deus a este homem”, contou.

O homem que planejava se matar naquela noite, acabou indo com o grupo ao culto. “Ele veio conosco à igreja e se juntou a nós na adoração a Jesus”, disse Sanchez. “Liberdade, propósito e cura aconteceram quando ele se conectou com seu Criador e o propósito de sua vida.”

Por fim, Sanchez, que também dirige uma escola ministerial para jovens em Calgary, Alberta, aconselhou: “Não ignore os comandos do Espírito Santo.”



Fonte: Guiame


10/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO