NOTÍCIAS


Jovens atletas lotam estádios nos EUA para pregar o amor de Jesus


Jovens atletas estão lotando estádios esportivos nos Estados Unidos para pregar sobre Jesus à suas comunidades.

Todas as quartas-feiras à noite, estudantes em todo o país se reúnem para compartilharem seus testemunhos de como foram resgatados das trevas para a luz.

O evento “Campos da Fé” é uma iniciativa da Fellowship of Christian Athletes (FCA), com o propósito de transformar a cultura, cheia de desesperança, através do Evangelho.

O movimento surgiu em 2004, depois que Jeff Martin, diretor da FCA de Oklahoma, orou a Deus, perguntando o que poderia fazer para ajudar a nova geração a enfrentar suas batalhas espirituais e tentações.

Então, Deus trouxe à mente de Jeff a passagem bíblica de 2 Crônicas 34, que relata o rei Josias derrubando os altares de ídolos, purificando Judá e Jerusalém, e restaurando a verdadeira adoração.

Tudo começou com uma oração


Toda semana, estudantes se reúnem para compartilharem seus testemunhos no “Campos da Fé”. (Foto: Facebook/Fields of Faith).

“O que começou como um pensamento e uma oração se transformou em um grande evento nacional, tudo pelo poder de Cristo”, testemunhou Martin.

Desde então, o “Campos da Fé” já reuniu milhões de pessoas em campos esportivos para orar e adorar ao Senhor. 

Muitos pais e estudantes que ouviram as Boas Novas no evento aceitaram Jesus como Salvador de suas vidas.

O principal objetivo do encontro é levar os perdidos de volta à igreja. Segundo um estudo da da Pew Research, na última década o número de pessoas que se identificam como cristãs caiu 12%.

O diretor da Fellowship of Christian Athletes da Orange County, Mark Rickman, afirmou que este é o momento para os estudantes cristãos convidarem seus amigos para conhecerem Jesus e para ouvirem que são amados por Ele.

“É muito importante, porque agora nas escolas públicas todas as coisas que eles estão enfrentando, dia após dia, eles não ouvem isso”, destacou Mark.


Toda semana, estudantes se reúnem para compartilharem seus testemunhos no “Campos da Fé”. (Foto: Facebook/Fields of Faith).

 



Fonte: Guiame


20/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO