NOTÍCIAS


Prostituta se converte após ser evangelizada em boate: “O amor de Deus é ilimitado”



Christine Amagove, da Holanda, sofreu abuso sexual na infância. Na vida adulta, durante um período de dificuldade financeira, ela passou a se prostituir para se sustentar.

Para aliviar seus traumas e dores emocionais da vida na prostituição, Christine se refugiou no álcool. 

Durante o trabalho em clubes de sexo, ela chegou a ouvir sobre Deus diversas vezes.

“Como mulheres na prostituição, falávamos frequentemente sobre Deus entre nós. No mundo da prostituição se fala muito de Deus. Porque Deus é algo em que se agarrar e muitas mulheres também acreditam em Deus”, revelou ela, em entrevista ao programa “Hour of Power” da SBS.

Porém, Christine não tinha fé. “Sempre achei muito difícil, pois me decepcionei com Deus por tudo que havia vivido na minha vida”, confessou.

Certa vez, uma de suas colegas comentou que Jesus foi amigo de prostitutas e criminosos quando esteve na Terra.

“Você também precisa de Deus. Ele protege você e lhe dá força”, disse a mulher a Christine.

Resgatada pelo amor de Deus

A prostituta ficou reflexiva após ouvir sobre o amor incondicionável de Cristo. Até que um dia, missionárias da Fundação Elroy se ofereceram para orar por ela.

Christine costumava negar oração sempre que as cristãs evangelizar em seu local de trabalho. “Eu achava aquilo muito chato”, comentou Christine. Mas, naquele dia, ela aceitou e o Senhor a tocou poderosamente.

Em março de 2020, a pandemia da Covid-19 obrigou os bordeis a fecharem e a jovem ficou feliz por não ter que ir se prostituir.

“Durante aqueles meses comecei realmente a procurar por Deus. Me lembrei novamente das palavras das minhas colegas de que Jesus era amigo das prostitutas e dos criminosos. Pesquisei na internet e descobri que era verdade”, lembrou ela.

Christine observou que o Senhor chegou a usar outras prostitutas para lhe alcançar. “Na minha existência pecaminosa, dentro da minha vida mais sombria, lá Deus se moveu e chamou minha atenção, porque Ele sabia que eu não ouviria os cristãos, mas eu estava interessado nas histórias dessas mulheres [prostitutas]”, disse.

A jovem vivia sem esperança e acreditava que a única opção era a indústria do sexo, até conhecer o Evangelho e ganhar uma nova vida em Cristo.

Christine aceitou Jesus como seu Salvador, se tornou cristã e deixou a prostituição. “Eu passei por tanta coisa, mas o amor de Deus é ilimitado”, celebrou.

Ela ainda teve sua identidade restaurada pelo Senhor. “Eu não sabia quem eu era, o que estava fazendo aqui. E finalmente agora eu estou em paz. Ser filho de Deus é uma das coisas mais lindas”.



FONTE: GUIAME


04/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL