NOTÍCIAS


Jovem paralítica levanta da cadeira de rodas após oração: “Deus tem a palavra final”



Em 2017, Julia Akilimali, dos Estado Unidos, sofreu um grave acidente de carro que a deixou totalmente paralisada.

“Não conseguia fazer coisas como comer sozinha, minha mandíbula estava completamente travada, tinha que comer com um canudo. Não conseguia ir ao banheiro, precisava de ajuda”, contou Julia, em vídeo da igreja Hungry Generation.

A família da jovem decidiu se mudar para o estado de Maryland para que ela recebesse melhores tratamentos e cuidados.

Em abril de 2018, seu pai ouviu falar da Conferência “Raised to Deliver”, da igreja Hungry Generation, onde milagres e curas são registrados.

Então, a família atravessou todos os Estados Unidos e viajou até o estado de Washington para participar do evento, na esperança da filha ser curada.

No primeiro dia da conferência, o apóstolo John, líder da igreja, intercedeu por Julia e Deus fez um milagre. Ela levantou da cadeira de rodas e caminhou lentamente, enquanto louvava a Deus. 

“No segundo dia da conferência Raised to Deliver, Deus me curou completamente”, testemunhou Julia. O milagre foi registrado em vídeo.

 

Depois de muito tempo, ela conseguiu comer algo sólido sem dificuldades. “Naquela noite, fui ao McDonald’s, comi e estava andando muito bem”, lembrou.

Após ser curada sobrenaturalmente, Julia decidiu se matricular em uma escola ministerial da Hungry Generation, onde cresceu em sua fé. “Meu relacionamento com Deus ficou muito mais profundo e forte”, afirmou. 

E concluiu: “Deus tem a palavra final. Não importa o que o médico diga, não importa o que o mundo diga. Ele diz que é um Deus que cura e que é fiel àqueles que ama”.



Fonte: Guiame


27/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP