NOTÍCIAS


Jovem escapa de tentativa de estupro, após orar por agressor: "Senhor, toque seu coração"



Uma jovem cristã, de 22 anos, está testemunhando sobre como Deus a salvou de uma tentativa de estupro após orar pelo agressor, nas Filipinas.

No ano passado, Jen trabalhava no turno da noite em uma empresa na cidade de Cagayan de Oro e saía do trabalho por volta das 2h da madrugada.

Certa noite, enquanto caminhava para sua casa, um homem armado a abordou e a arrastou para outro lugar.

“Naquele exato momento, eu me senti realmente em perigo”, contou Jen, em entrevista ao ministério “Let’s Pray Pilipinas”.

“Tentei falar com ele. Eu realmente tentei falar com ele para evitar o que poderia acontecer. Mas então pensei em oferecer uma oração para ele”.

Nesse momento, o irmão da jovem ligou para seu celular. O criminoso mandou ela não atender. Mas, discretamente, ela atendeu e colocou o telefone em seu bolso de trás.

“Eu disse a ele novamente que deveríamos começar a orar e fechar os olhos”, disse Jen. 

Então, a cristã segurou as mãos do homem e orou: “Senhor, seja qual for o problema dessa pessoa, por favor, a ajude e toque seu coração. Faça dele uma oração respondida para os outros”.

Depois da oração, o agressor se acalmou e, milagrosamente, deixou Jen ir embora, sem fazer mal a ela.

“Eu cautelosamente me afastei para ter certeza de que ele não iria me seguir. Quando cheguei à estrada, literalmente fugi rapidamente”, relatou.

Testemunhando sobre o poder da oração

Após passar por uma experiência traumatizante, a jovem diz que Deus a salvou e é grata por estar testemunhando sobre o poder da oração.

Seu testemunho de livramento foi noticiado pela imprensa local e viralizou no Facebook, com muitas pessoas sendo tocadas pelo Senhor.

“Fiquei grata porque se tornou um testemunho para os outros. Eles foram lembrados de que o Senhor existe e quão poderosa pode ser uma simples oração. Eles foram inspirados pela ajuda que o Senhor me deu e como Ele me salvou”, declarou Jen.

E concluiu: “Uma das experiências mais incríveis para mim foi como Deus me salvou orando por aquela pessoa. Compartilhando com ele como Deus nos ama e como o Senhor está pronto para nos ajudar a mudar, não importa o que aconteça”.



Fonte: Guiame


24/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO