NOTÍCIAS


Jovem desiste de aborto após ouvir Deus: 'Não faça isso'


Tiffany é uma jovem que decidiu pela vida, depois de sentir a presença de Deus e Sua voz falando ao seu ouvido num momento de grande decisão.

Ela conta que, na infância, sentiu muita falta do cuidado e do amor de sua mãe. Ansiosa por amor, um dia, conheceu um jovem que foi carinhoso com ela durante a adolescência.

Os dois acabaram por assumir um namoro e ele a convidou para ir à igreja, onde seus pais eram os líderes. E foi lá que Tiffany conheceu Jesus.

Medo de decepcionar os pais

Depois de oito meses de relacionamento, o jovem pediu Tiffany em casamento. Os pais dele, porém, não gostaram da ideia e o namoro passou por momentos difíceis.

E foi exatamente no momento mais complicado que o casal estava enfrentando, que Tiffany descobriu que estava grávida. 

Os dois esconderam a gravidez e estavam tentando decidir o que fazer. Com medo de falar com os pais e decepcioná-los, eles decidiram que a melhor opção seria o aborto. 

‘Deus começou a mudar meu coração’

Tiffany e o noivo marcaram uma consulta na Planned Parenthood — maior rede de aborto dos EUA. 

Com essa decisão tomada, Tiffany conta que se distanciou de Deus: “Eu não estava orando porque sabia que aquilo que estávamos fazendo não era certo”. 

Porém, à medida em que a data da consulta se aproximava, Deus começou a mudar seu coração. 

“Comecei a conversar com ele, já que estávamos noivos e planejando nos casar para ter uma família, porque seria tão ruim ter um filho mais cedo. Mas ele estava envergonhado e com medo da reação de sua família”, explicou. 

“Eu só conseguia chorar”

Em frente à clínica, no dia da consulta, Tiffany ainda permaneceu no carro enquanto recebia as instruções da enfermeira, já que havia algumas restrições por conta da pandemia por Covid-19.

“Eu só conseguia chorar. E eu sabia que Deus estava comigo, eu podia ouvi-lo dizer: ‘Não faça isso. Eu estarei aqui’. Nós dois estávamos no carro, e ele parecia bravo”, descreveu a cena junto com o noivo.

Decidida a seguir em frente com a gravidez, Tiffany escolheu a vida e disse ao noivo que não iria mais abortar. Ele disse: ‘Eu não quero ter esse bebê, mas o corpo é seu’. Não havia nenhum conforto, nenhum cuidado da parte dele. Eu só queria que ele desaparecesse”, lamentou.

“Eu sabia que era o certo a fazer”

Alguns dias depois, Tiffany procurou ajuda numa clínica cristã para grávidas, onde fez gratuitamente um ultrassom: “De repente, o bebê apareceu na tela e eu pude ver sua mãozinha acenando para mim”, disse ao contar que o noivo estava junto.


Imagem do ultrassom. (Foto: Captura de tela/700 Club Interactive)

Eles deram a notícia aos pais dele. “Eu sabia que era o certo a fazer, mas a reação deles foi de constrangimento e condenação por eu estar grávida antes do casamento”, disse.

O clima entre o casal não ficou bom, eles ficaram alguns dias sem conversar, até que ele a procurou, os dois então terminaram com o noivado. Ela conta que foi avisada para não ir mais à igreja.

De acordo com Tiffany, era como se o mundo tivesse desabado ao seu redor: “Eu me perguntava como poderia fazer aquilo sozinha”. E foi quando Deus a lembrou dos amigos David e Tammy. 


Tiffany com David e Tammy. (Foto: Captura de tela/700 Club Interactive)

“Ele não só salvou a vida da minha filha, mas a minha”

O casal orou por ela e a convidou para ir à igreja deles, onde ela conta que se sentiu bem-vinda e amada. Seu relacionamento com Deus foi transformado.

“Era como se eu estivesse numa cova e Ele me estendesse a mão. No dia que eu estava no estacionamento, Ele não só salvou a vida da minha filha, mas a minha”, reconheceu em lágrimas. 

Sua filha Rin nasceu no dia 11 de junho de 2021: “Minha filha é a maior bênção para mim e pensar no quanto eu a amo, não dá nem para descrever o quanto Deus ama a cada um de nós. É um amor que eu nunca experimentei antes”, concluiu.


Tiffany e sua filha Rin. (Foto: Captura de tela/700 Club Interactive)



Fonte: Guiame


21/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO