NOTÍCIAS


Jovem com gagueira vira finalista de programa nos EUA e testemunha: “É pela graça de Deus”



Amanda Mammana, finalista do “America’s Got Talent”, está inspirando milhões de pessoas com sua história de superação de uma deficiência relativa à sua fala. A jovem revelou recentemente como está usando sua luta para espalhar o Evangelho.

Mammana, que apareceu no palco do “AGT” em julho, revelou que cantar a ajudou a lidar com a dor de lutar para falar sem gaguejar.

Com 19 anos, Mammana compartilhou seu testemunho no fim de semana no CT CityFest da Associação Luis Palau, revelando como ela está usando sua história para compartilhar o amor de Deus.

“Há cerca de 10 anos, tenho gagueira, e é definitivamente algo que me fez recuar e não acreditar em mim mesma”, disse Mammana. “Mas pela graça de Deus, descobri que não gaguejo quando canto. Então, eu fui capaz de pegar isso e deixar isso ser uma ótima maneira de espalhar o Evangelho.”

A apresentação de Mammana se tornou viral, ao compartilhar sua história com o público do “AGT”, sendo aclamada de pé pela plateia.

No final da apresentação, os jurados Heidi Klum, Howie Mandel, Simon Cowell e Sofía Vergara ficaram visivelmente emocionados e votaram para Mammana continuar na competição.

Emoção

Quando a multidão acalmou, a jovem compartilhou com os jurados, em meio às lágrimas, as lutas que ela enfrentou devido ao seu problema de fala.

“Houve momentos quando eu era criança em que eu pensava: ‘Eu nunca posso fazer algo assim… não sou boa o suficiente’”, disse ela. Alguém na plateia respondeu gritando: “Você é boa o suficiente!”

O jurado Mandel falou sobre o impacto que Mammana estava causando no público em geral.

“Acredito que você está movendo milhões de pessoas em casa”, disse ele. “Eu só quero dizer obrigado.'”

Mammana foi eliminada do programa na semana passada – mas antes inspirou muita gente.



Fonte: Guiame


31/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
LIBERTAÇÃO