NOTÍCIAS


John Gray volta ao púlpito um mês após internação com risco de vida: 'Não sou o mesmo'



O pastor americano John Gray voltou ao púlpito no domingo (14) depois de ter sido internado na UTI por uma embolia pulmonar no mês passado.

“Faz quase dois meses desde que eu estive aqui. Eu não sou mais o mesmo, esse era o propósito desta temporada”, disse o pastor da megaigreja Relentless Church, nos Estados Unidos.

Depois de sentir um mal-estar nas últimas semanas, o pastor de 49 anos foi ao pronto-socorro no dia 7 de julho e foi imediatamente internado na UTI, com uma embolia pulmonar em sela na artéria pulmonar e coágulos sanguíneos nos pulmões, com risco de vida. 

Ele anunciou que recebeu alta do hospital no dia 19 de julho, depois de quase duas semanas internado na UTI.

Gray lembrou que “o diabo não pode fazer nada em nossas vidas sem a permissão de Deus” e que o Senhor “não permite que coisas demoníacas aconteçam com Seus filhos, a menos que seja para o bem deles”.

Os médicos disseram ao pastor que se o coágulo de sangue se desviasse de alguma forma, ele poderia ter morrido. 

“Tudo o que sei é que o Jeová Rafah… Ele se torna o que precisamos quando precisamos”, escreveu Aventer Gray em um post no Instagram em 13 de agosto, dando crédito ao Senhor pela vida do marido. 

Em um momento de oração, John Gray declarou: “Senhor Jesus, receba a glória deste momento como nunca antes. E eu Te agradeço por me trazer de volta a este lugar. Não era garantido. Era altamente improvável que eu estivesse segurando um microfone novamente”.

E continuou: “O que estava programado no inferno era eu estar em um caixão, mas estou neste altar aqui porque o Senhor quis que fosse assim.”



Fonte: Guiame


17/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO