NOTÍCIAS


Jogadores do Super Bowl compartilham sua fé antes do jogo: “Minha força vem de Deus"



As estrelas do Super Bowl compartilham sua fé em Jesus antes do último jogo do campeonato da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), na semana passada, durante a coletiva de imprensa “Media Day” da Liga.

Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs, declarou que Deus estava no controle de tudo, enquanto se preparava para a final.

O jogador de 27 anos, que já ganhou um Super Bowl, revelou que sua fé tem um papel importante em tudo o que faz. “Eu sempre peço a Deus para me guiar na direção certa e me deixar ser quem eu sou pelo seu nome”, disse, na coletiva, no dia 6 de fevereiro.

Segundo Mahomes, sua carreira tem o propósito de glorificar a Deus. “Eu sei que estou aqui por uma razão, para glorificá-lo. Não se trata de vencer jogos de futebol. É sobre glorificá-lo. Não sinto pressão quando entro naquele campo de futebol; sei porque estou aqui”, declarou.

“E, obviamente, será em um palco enorme no Super Bowl que Ele me deu, e quero ter certeza de que o estou glorificando”.

Oração respondida

Já Boston Scott, running back do Philadelphia Eagles, testemunhou que aceitou Jesus aos 16 anos.

“Quando cheguei à faculdade, foi quando o relacionamento [com Deus] realmente começou a crescer”, contou o jogador, acrescentando que participou de um grupo de estudo bíblico na universidade.

Hoje, com 27 anos, Scott revelou que orou muito para se tornar um jogador da NFL e hoje é grato a Deus por realizar seu sonho.

“Ver essas coisas se concretizarem é meio avassalador. E estou feliz por estar aqui. Estou comprometido em fazer o trabalho, custe o que custar. Mas, só você sabe que demorou muito para chegar aqui. É incrível”, comentou ele.

Testemunhando Jesus no futebol

Para Boston Scott, jogar no Super Bowl deu a ele uma plataforma para anunciar as Boas Novas do Evangelho.

“Eu sei que se eu não entregasse minha vida a Cristo, isso seria esmagador para mim. Eu estaria indo na direção errada. Você sabe, todo o sucesso, toda a atenção, isso me permitiu permanecer humilde e perceber que só estou aqui por causa de Deus”, concluiu.

O quarterback do Philadelphia Eagles, Jalen Hurts, também testemunhou sobre sua fé cristã. Ele declarou que sua força para enfrentar os desafios dentro e fora de campo vem de Deus.

“Eu tenho muita fé, e trabalho muito, e nunca paro de acreditar em mim mesmo e acreditar no que poderia ser. E sei de onde vem minha força. Vem de Deus”, ressaltou.

“Eu sei qual é o meu alicerce e nada acontece sem Deus. Minha passagem da Bíblia favorita me lembra de continuar a ser paciente, continuar a ser diligente, firme e manter Deus no centro, independentemente de qual é a circunstância”, disse Hurts.

Vida de oração

O kicker do Kansas City Chiefs, Harrison Butker, destacou que é uma bênção competir no Super Bowl pela terceira vez.

O jogador de 26 anos, que é católico, testemunhou que Deus moldou seu caráter cristão através do sofrimento. 

“Você perde alguns chutes e pensa: ‘minha identidade não pode ser apenas como jogador de futebol’. Então, cresci muito na minha vida de oração e sabendo que não sou nada sem Ele. Pude me apoiar em Deus, e se Ele quiser tirar alguma coisa de mim, Ele pode. E se Ele quiser acrescentar algo Ele pode. Tudo depende dele”, afirmou Harrison.

“Se eu não tivesse fé em Deus, não acho que seria o pai que sou, o marido que sou, o kicker que sou. Mas isso me dá forças para fazer tudo o que preciso”.



Fonte: Guiame


13/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE