NOTÍCIAS


Jogador da Holanda diz que atacante levou Jesus à seleção: “Oramos com ele”



Durante uma entrevista à mídia oficial da Fifa, o lateral-direito da seleção holandesa, Denzel Dumfries, revelou que sua equipe tem sido influenciada pela fé de um jogador evangélico.

“Se você pudesse compartilhar sua vitória com um de seus companheiros de equipe, quem seria?”, perguntou a entrevistadora, em um trecho da entrevista que foi publicada no sábado (3) no Instagram da Fifa, durante a Copa do Mundo 2022.

“Só pode ser um, Cody Gakpo. Ele é muito religioso. Oramos com ele nos últimos dias. Ele nos apresentou a sua fé e como ele a pratica. Isso também me aproximou de Deus. Acho que o que compartilhamos juntos foi muito especial, me deu muita força e sou muito grato a ele por isso”.

Cody Gakpo, que é meia-atacante do PSV, tem falado abertamente sobre sua fé. Em seu Instagram, que soma mais de 274 mil seguidores, ele costuma postar versículos bíblicos e agradecer a Deus pelas conquistas de sua carreira.

“Que sensação, um passo mais perto. Deus é bom, Deus é grande”, disse ele no sábado (3), após vitória de 3 a 1 contra os Estados Unidos. 

Em entrevista à Helden Magazine, em 2021, Gakpo disse o quanto é influenciado por sua fé em Deus.

“Tento ler a Bíblia todos os dias, orar todos os dias, gosto de ir à igreja e ler muitos livros sobre fé. Todo mundo tem sua própria interpretação disso, acho interessante ler sobre isso. Agora estou lendo um livro que ganhei do Denzel Dumfries”, disse na época.

Gakpo revelou que fala muito sobre sua fé cristã aos companheiros do PSV e da seleção da Holanda. “[Falamos] sobre como interpretamos as passagens da Bíblia que descrevem situações da vida. Compartilhamos isso uns com os outros.”



Fonte: Guiame


05/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
TOP GOSPEL BRASIL