NOTÍCIAS


Jesus aparece em sonho a agricultor muçulmano e ele vira o primeiro cristão de seu povo



Mohammed é um agricultor que ganha a vida cultivando tâmaras e azeitonas, no Oriente Médio e vem de uma linhagem familiar de muçulmanos sunitas.

Ele conta que, até onde se sabe, no meio do seu povo não houve um único seguidor de Jesus em setecentos anos. A forma, porém, como ele se converteu é, no mínimo, intrigante. 

Certa noite, Mohammed teve um sonho com Jesus. Mas, sem saber, guardou segredo e não comentou com ninguém. 

‘Um missionário entre o povo de Maomé’

Um dia, viu um homem colhendo e comendo azeitonas de uma árvore perto de sua casa. Em vez de afugentar o estranho, ele se apresentou e foi hospitaleiro.

Os dois tiveram longas conversas, até que o tal “invasor” de suas terras, chamado Ali, passou a compartilhar as boas novas do Evangelho.

Ali é um missionário que evangeliza o povo de Maomé. Enquanto comia, ele começou a falar sobre Issa — nome de Jesus no Alcorão. 

Quando Mohammed ouviu o nome Issa, seus olhos se arregalaram: “Vi Issa em meus sonhos. Preciso saber mais sobre ele!”.

Decidido a seguir Jesus

Na oportunidade, Ali continuou a explicar o Evangelho a Mohammed e logo ele decidiu entregar sua vida a Jesus. 

Com essa decisão, Mohammed se tornou o primeiro cristão entre seu povo, em centenas de anos, de acordo com o God Reports.

Atualmente, sabe-se que há mais de 50 cristãos entre o povo de Mohammed, adorando a Deus em cinco igrejas domésticas. Sete líderes já foram identificados e estão sendo treinados para liderar a obra que Deus começou ali.



Fonte: Guiame


04/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO