NOTÍCIAS


Jerusalém é nomeada um dos 'melhores lugares do mundo’ para visitar



A Torre de Davi, uma antiga cidadela localizada próxima à entrada do Portão de Jafa em Jerusalém, foi indicada pela revista TIME como um dos melhores lugares do mundo para se visitar. 

Este ícone histórico de Jerusalém oferece uma visão de 360 ​​graus da cidade e foi listado como um dos 50 lugares importantes para explorar em todo o mundo.

O título chega meses antes da reabertura do Museu da Torre de Davi, que acontecerá em 1º de junho de 2023, após um projeto de renovação de três anos, que custou 50 milhões de dólares.

As renovações incluem a conservação e preservação do parque arqueológico histórico, elevadores, rampas de acesso e um teleférico, entre outros recursos. 

Além disso, foram adicionadas 10 novas galerias de exposições, com uma combinação de tecnologia de ponta e artefatos antigos para compartilhar as histórias antigas de Jerusalém. 

“Os locais devem ser cativantes, emocionantes e muitas vezes novos ou avançados para atender aos critérios do TIME”, declarou a revista.

Sua lista é ampla e variada. Jerusalém está listada entre os outros 50 destinos como Pantanal no Brasil, Kyoto no Japão, Musanze em Ruanda, Gizé e Saqqara no Egito, Ladakh na Índia e Aqaba na Jordânia. 



Fonte: Guiame


23/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ESTAÇÃO DO LOUVOR