NOTÍCIAS


“Isso é ser Igreja”: Mulheres abençoam moradora de rua e pagam aluguel por um ano



O Ministério Filhas do Destino (“Daughters of Destiny Ministries”, em inglês) estava se preparando para seu primeiro evento de fé chamado 100 mulheres na mesa (“100 Women At The Table”, em inglês), realizado em Flowood, Mississippi, quando a garçonete Angie contou que finalmente havia encontrado um apartamento.

Em entrevista à CBN News, a Dra. Kathy Amos, fundadora do ministério, disse que mesmo conhecendo Angie há anos, não sabia que ela lutava com a falta de moradia.

Sem-teto há mais de três anos, Angie diz que ficou sem palavras depois que o grupo de mulheres se uniu para pagar seu aluguel por um ano.

“Nós vamos a esse restaurante há mais de um ano fazendo nossos eventos… mas Angie nunca nos deu a impressão do que ela estava passando”, disse Kathy. “Ela simplesmente nunca trouxe isso para o trabalho.”

Kathy disse que foi movida com compaixão para abençoar Angie com alguns móveis para seu apartamento.

“Eu não tenho ideia do que uma pessoa passa”, explicou ela. “Estou sem-teto há algumas semanas, talvez um mês ou mais, mas nunca fiquei sem-teto por três anos.” 

A fundadora do ministério decidiu ir a um hipermercado onde comprou diversos utensílios domésticos para Angie. Depois disse que Deus pediu para compartilhar a história da garçonete com o grupo de mulheres que participavam do evento naquela noite.

“Antes de sairmos do centro de conferências, todas as mulheres na sala semearam centenas de dólares para seu novo apartamento”, disse ela.

A Dra. Kellie Agueze, pastora e fundadora da Nação Guerreira (“Warrior Nation”, em inglês), participou do evento e pagou seis meses de aluguel.

‘Generosidade’

Angie chorou com a generosidade do grupo. “Pedi ajuda à igreja, mas eles não me ajudaram”, disse ao grupo. “Mas todas vocês me mostraram que esta é a igreja!”

“Ela ficou chocada com a demonstração de amor da irmandade das Filhas do Destino”, disse Kathy “[Elas] se juntaram e apenas a abençoaram.”

Mas as bênçãos de Angie não pararam por aí.

Após Kathy compartilhar um post sobre a situação de Angie em sua página no Facebook, mais de 3.000 pessoas se propuseram a também ajudar a pagar mais 6 meses do aluguel de Angie.

Kathy disse à CBN News que quando contou a Angie que seu aluguel estava coberto pelo resto do ano, ela começou a agradecer a Deus.

“Ela caiu de bruços e começou a clamar ao Senhor dizendo: ‘Senhor, eu te agradeço'”, disse ela.

“Nossa oração por Angie é que ela continue crescendo em Deus enquanto constrói sua vida em seu novo apartamento”, disse Kathy Amos.



Fonte: Guiame


02/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
RAZÃO PARA VIVER