NOTÍCIAS


Iraquiana curada de seus traumas se torna cristã e leva outros a aceitar Jesus



Vian é uma iraquiana que, como tantos outros que passaram pelos horrores da guerra, teve grandes traumas, adoecendo emocional e espiritualmente. 

A cidade onde ela mora não foi atingida diretamente pelos conflitos, mas ela vivia de malas prontas, pensando todos os dias em fugir daquele lugar. 

Quando as pessoas lhe falavam sobre a existência de Deus, ela disse que fazia vários questionamentos: “Mas e o sofrimento, a tortura, o deslocamento?”, ela se perguntava. 

Mas, assim que encontrou a cura de seus traumas, Vian ampliou sua visão e passou a ver a presença de Deus em tudo o que acontecia ao seu redor.

Curada pela Palavra

Embora a situação no Iraque seja muito difícil, os cristãos fazem de tudo para ajudar uns aos outros e ainda estendem a mão àqueles que ainda não conhecem a Cristo.

Vian conta que foi convidada a participar de um aconselhamento da Portas Abertas, onde encontrou a cura para suas cicatrizes.

Depois de ser ajudada através da Palavra e se tornar cristã, ela conta que também sentiu o desejo de ajudar outras pessoas que estão aflitas como ela esteve. Vian passou a ser também um canal de graça para outros iraquianos.

É dessa forma que a Igreja no Iraque continua crescendo e se fortalecendo, através do amor de Jesus entre os irmãos.

Oração pelos iraquianos

No Iraque — país tão castigado pelas guerras — o número de refugiados cresceu de forma assustadora, principalmente depois que o Estado Islâmico terminou de destruir a nação.

O cenário por lá é devastador, com ruas vazias e um clima triste. Os sobreviventes estão doentes emocionalmente, porém, muitos conseguem ajuda, como Vian, que foi abraçada por uma igreja local em Al Kosh. 

A Portas Abertas, organização cristã que ajuda a Igreja no país, pede orações pelos iraquianos: “Eles precisam de apoio para ter esperança de que o Senhor é com eles e mudará a sorte do país”. 



Fonte: Guiame


08/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO MÁXIMA