NOTÍCIAS


IMAFE Music canta “Dupla Honra” com Delino Marçal



Chega em todas as plataformas digitais a canção inédita “Dupla Honra”, novo single do grupo cristão IMAFE Music, que conta com a participação especial do cantor Delino Marçal e chega acompanhada de um videoclipe.

Pr. Adson Belo, líder da banda, falou sobre a nova música: “Em uma síndrome dos ‘desigrejados’, onde se enfraquece a comunidade local e onde desconstrói-se o valor da união, da palavra Koinonia. Esse louvor se estabelece como o grito do profeta Ageu: ‘É tempo de voltar ao Templo’, embasado pelo escritor de Hebreus no capítulo 10:25. Não deixemos de congregar, a importância não está no templo, está em congregarmos e suportarmos uns aos outros. A ideia de ‘Dupla Honra’ só haverá quando estivermos a excelência de suportarmos uns aos outros com seus defeitos e as suas fraquezas”.

Assista:

A história da IMAFE Music começou em 2011. São 12 anos de um projeto nascido no coração de Deus, que ganha vida sob a ministração dos Pastores Sêniores Adson e Alba Belo. 

A estreia da IMAFE Music no cast da Universal Music Christian Group foi no dia 1º de junho de 2022, com o lançamento do single “Tudo Novo de Novo”. Junto da canção, o grupo fez a estreia do videoclipe oficial da faixa, dirigido por João Gundin, que está prestes a bater 1 milhão de visualizações no YouTube. 

Em novembro do ano passado, o grupo disponibilizou a faixa “Sedentos Por Tua Glória”, com o videoclipe dirigido por Caio Gimenes.

Em dezembro de 2021, o grupo apresentou uma nova versão da canção “Tá Chorando Por Quê?”, sucesso do grupo Preto no Branco. Já em julho do mesmo ano, A IMAFE lançou o single “Sou de Barro”. 



Fonte: Guiame


07/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP