NOTÍCIAS


Igreja faz festa para gêmeos que nunca celebraram aniversário


Ter bolo, doces, balões e presentes é algo comum no aniversário de muitas crianças. Mas os pais dos gêmeos Emanueli e Luan nunca tiveram condições de fazer esse tipo de comemoração.

No último domingo (17), uma igreja surpreendeu os irmãos, que completam 12 anos, com a sua primeira festa de aniversário em Itaipava, no Rio de Janeiro.

“Nunca tiveram uma festa como essa. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Obrigada pelo que estão fazendo pelos meus filhos”, disse a mãe, a dona de casa Sabrina da Silva Carvalho, emocionada.

Emanueli e Luan têm mais quatro irmãos, que moram em uma casa pequena e levam uma vida simples ao lado do pai e da mãe.

A festa foi preparada pelos membros da Igreja Adventista, com o apoio de doações. 

A ideia surgiu após a Semana de Oração Jovem, quando os participantes pensaram em concluir a sequência de programações colocando o amor de Cristo em prática.

“Soubemos da condição deles e que o aniversário estava chegando, daí lançamos a ideia de fazer a festa e comprar presentes. Fizemos uma lista e cada um ajudou com algo”, conta uma das organizadoras, Tathiane Mendes, ao site de notícias da Adventista.


Emanueli e Luan com irmãos e a mãe (Foto: Paulo Donna)

Além dos jovens da igreja, um movimento de ajuda se formou no Instagram — foi através de um post que o valor para a decoração da festa foi atingido. “Em 40 minutos alcançamos mais do que a meta para fazer a parte decorativa, do jeito que eles mereciam”, conta Tathiane.

Emanueli, Luan, a mãe e outros familiares vão começar a receber estudos bíblicos, informa a igreja. Além disso, as crianças receberão auxílio para desenvolverem seu aprendizado na leitura e escrita.

 



Fonte: Guiame


20/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO