NOTÍCIAS


Igreja doa 50 triciclos para pessoas com deficiência se locomoverem, na Nigéria



A Igreja Metodista Unida doou 50 triciclos para pessoas com deficiência, na Nigéria. Os veículos vão melhorar a vida daqueles que não conseguem se locomover devido a dificuldades motoras nas pernas.

Antes de ganharem os triciclos, os nigerianos se moviam arrastando-se ou rastejando os joelhos.

As bicicletas ofertadas são adaptadas para deficientes físicos e permite que os motoristas usem as mãos para pedalar.

Durante a cerimônia de entrega dos triciclos, o bispo local, John Wesley Yohanna, citou a passagem de Atos 3:1-9, onde Pedro encontra um paralítico no portão do templo.

“Apelo a você que está aqui para receber esses presentes para permanecer grato a Deus em suas condições atuais. Você não tem ouvidos para ouvir, mas tem olhos para ver; embora você não possa andar, você ainda está vivo”, declarou o líder.

Wesley lembrou que o Senhor tem poder para curar enfermidades físicas e espirituais. 

“Eu lhe asseguro que Deus pode curar todo tipo de doença e enfermidade. A cura vem de diversas maneiras. Todos nós precisamos da cura de Deus”, pregou.

Ao final, o bispo orou e consagrou a Deus os cinquenta triciclos doados. 

“Eu dedico estes triciclos para serem usados ​​como dividendos do Evangelho. Aqueles que os usarem serão abençoados e lembrarão de sua bondade para com os doadores e sua igreja”, afirmou Wesley.

De acordo com a UM News, a doação é uma ação social do ministério com deficientes dos Metodistas da Nigéria, em parceria com a Beautiful Gate Handicap Center.

 



Fonte: Guiame


26/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO