NOTÍCIAS


Idosa que parou de andar após acidente é curada milagrosamente: "Só temos que crer"



Durante décadas, Hope passou a ter a mobilidade reduzida em sua perna esquerda em consequência de um acidente de carro. Tempos depois, seu quadril direito começou a travar, tornando-a quase totalmente imóvel. 

“Minha perna boa… era minha perna direita. A que fazia todo o trabalho. E então, de repente, um dia eu não conseguia mais movê-la. Sentia muita dor. Meu médico tirou um raio-x e disse que havia atrito osso com osso”, conta Hope, dizendo que aquilo foi apavorante.

Ela começou a tomar injeções de esteroides que a ajudavam, até que o efeito passava e as dores voltavam.

“Eu não conseguia andar. Doía muito. Eu não podia nem sair de casa, a menos que tivesse ajuda de alguém. Foi muito ruim, eu andava e tinha medo de que a qualquer momento eu congelasse e não conseguisse colocar o pé no chão. Ninguém sabia. Eu não contei… era minha dor, minha dor. Ninguém sabia. Era só eu.”

Esperança

Hope diz que perseverou em oração durante um ano e meio por sua cura, até que o dia chegou, enquanto ela estava assistindo The 700 Club.

“Alguém mais tem problemas com seu quadril direito, não está se movendo corretamente e é muito doloroso e você anda mancando, Deus está curando você, ele está restaurando, ele está fazendo tudo novo novamente”, orou Gordon no programa.

“Eu pulei e disse: ‘Sou eu! Esta sou eu! Cure-me, Jesus, por favor, cure-me, em nome de Jesus’ e senti o calor entrar em meu braço, por todo o caminho. E comecei a chorar e receber a cura. Eu sabia. Eu sabia. Eu senti”, conta Hope.

“A dor desapareceu e eu já podia subir e descer as escadas. E não tinha medo de ficar paralisada ali mesmo e não me mexer. Eu podia andar e colocar um pezinho na frente do outro e continuar e não havia dor para me fazer parar como antes. Então – isso aconteceu por causa de Jesus. Ele nos ama.”

Em sua próxima consulta, Hope disse ao médico que havia concluído as doses das injeções de esteroides. 

“Eu disse, ‘porque Jesus me curou. Eu estou andando.’ Ela apenas sorriu, como se eu não soubesse se eles acreditam em tudo isso, mas, ei, Deus estava lá antes deles. É verdade… Deus vai ajudar qualquer um que peça porque ele nos ama e está lá para nos ajudar. Só temos que pedir e acreditar.”



Fonte: Guiame


29/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO