NOTÍCIAS


Multidão clama pelo Brasil e ora o ‘Pai Nosso’ em manifestação no Rio


Milhares de pessoas participaram da manifestação “em defesa da democracia e da liberdade”, organizada pelo Pr. Silas Malafaia na manhã do domingo (21).

Em seu Instagram, o pastor Silas, líder da Igreja Vitória em Cristo, escreveu:

“Brava gente brasileira. Declaramos que o Brasil é LIVRE e pertence ao Senhor Jesus!”

O encontro, que aconteceu na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, reuniu uma multidão de pessoas vestidas majoritariamente com as cores da bandeira do Brasil.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também usava uma camiseta amarela, com o texto bíblico de Mateus 6:10, nas costas: “Venha o teu Reino, seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu”. E na parte da frente dizia: o Brasil é do Senhor Jesus.

Em seu pronunciamento dirigido principalmente às mulheres, Michelle citou palavras do capítulo 31 do livro de Provérbios:

“Mulheres, sejam sábias e corajosas. Uma mulher sábia edifica sua casa, edifica seu bairro, seu município e Estado. Mas mulheres sábias edificam uma nação, e é essa mensagem que nós queremos passar para vocês”, disse.

Michelle Bolsonaro fala em evento na orla de Copacabana. (Captura de tela/YouTube/SBT)

Ela também defendeu uma “política feminina” em oposição a uma “política feminista”, dizendo:

“Mulheres femininas fazendo uma política feminina, não feminista. Nós estamos aqui para fazer uma política colaborativa, juntas, mulheres ajudando seus esposos, juntos, na construção de um país melhor”, afirmou.

Michelle chamou a multidão a orar o “Pai Nosso”, dizendo que as pessoas não estavam reunidas ali “por um homem ou uma mulher”, mas pelos princípios do “reino de Deus”.

“Vocês acreditam que o Brasil vai vencer, e dias novos e melhores virão. Estão aqui unidos não pelo homem, por uma mulher, mas pelos princípios, pelo reino de Deus estabelecido na terra. Precisamos nos posicionar como cristãos e exigir nossos direitos”, declarou a ex-primeira-dama.

Personalidades políticas como os deputados federais Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer também usaram o microfone do principal trio-elétrico, onde estavam o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi o último a discursar.



FONTE: GUIAME


22/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL