NOTÍCIAS


Homem sobrevive a deslizamento e reconhece o milagre: “Nada menos que a glória de Deus”



A história de recuperação de Charles Ashley Hardee foi considerada um milagre, já que ele chegou ao hospital com baixa frequência cardíaca, após ser socorrido de um deslizamento.  

“Eu me lembro quando a casa caiu sobre mim, quando pensei que daria meus últimos suspiros. E também me lembro de louvar a Deus”, disse Hardee sobre o acidente que sofreu envolvendo um trailer.

De acordo com notícia do 15 News, o peso da casa móvel pressionou o corpo de Hardee. Ele foi transportado para a unidade de trauma no Grand Strand Medical Center, em Myrtle Beach, com ferimentos graves, no dia 27 de abril.

Recuperação milagrosa

Depois de ficar hospitalizado durante 29 dias, Hardee finalmente pôde ver seus três filhos e sua esposa novamente. 

“Foi uma grande bênção poder descer e ver minha família. Uma grande bênção. Acho que foi quando realmente comecei a me curar”, admitiu. 

Depois de receber alta, Hardee passou por um tempo de recuperação em casa. Ele voltou ao centro médico com sua família, no dia 17 de agosto, para agradecer aos médicos que cuidaram dele e celebrar sua jornada de cura. Os profissionais ficaram impressionados ao vê-lo andando.

“É uma situação muito diferente de quando ele chegou aqui, há alguns meses, depois que uma casa caiu sobre ele”, disse um dos médicos. 

Sobre a obra de Deus

“Nada menos que a glória de Deus”, disse Hardee ao reconhecer que está vivo por uma intervenção divina. “É muito bom voltar aqui e conhecer as pessoas que me ajudaram quando eu mais precisei”, continuou.

Para os médicos e funcionários, o encontro também foi muito significativo. “Isso torna este trabalho, que muitas vezes é difícil, em nossa recompensa por trabalhar duro”, disse o Dr. Christoph Kaufmann. 

“Amém. Amém”, respondeu Hardee ao dizer que estavam comemorando as bênçãos de Deus em suas vidas. Ele ainda vai passar por mais alguns meses de fisioterapia e destacou que uma das maiores bênçãos agora é poder compartilhar com outras pessoas sobre sua história e a obra que Deus fez em sua vida.



Fonte: Guiame


22/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS